Publicidade:

www.ericoneves.blogspot.com

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45021
    Anônimo
    Inativo

    veja meu blog. ref. viagem, aventura e expedição, sou campista a 50 anos, fui presidente do Grupo Rodamundo de Santa Catarina, duas gestão.aquardo sugestão sobre o blog.

    #46568
    Anônimo
    Inativo

    Gostei do blog site, tudo bem em batizar com o nome de Arara mas isso aí não é um baita dum iate? Que raios é um trawler? Por acaso é um trailer que anda na água….???:huh::huh:

    #46569

    Nossa, a reforma do Iate foi animal hein! ele tava um bagaço e ficou tinindo!!

    #46825
    Anônimo
    Inativo

    muito bonitas as fotos de suas aventuras por ai, vou continuar seguindo seu blog e vendo as novidades! Meu marido tá procurando aluguel de trailer, ele até achou um num site chamado groupon, mas a empresa ainda não respondeu. sabem onde podemos alugar?

    #46883
    Anônimo
    Inativo

    Para que esta seguindo meu blog, veja o novo barco que reformei, agora é Ararinha,heheh, ja esta navengando, grande abraço.

    #46886
    Anônimo
    Inativo

    Opa! Vou ver agora mesmo :) Muito legal o blog, continue postando mais para nós!

    #47223
    Erico Neves
    Participante
    Nicole Morgenstern wrote:
    muito bonitas as fotos de suas aventuras por ai, vou continuar seguindo seu blog e vendo as novidades! Meu marido tá procurando aluguel de trailer, ele até achou um num site chamado groupon, mas a empresa ainda não respondeu. sabem onde podemos alugar?

    Sr. Nicole ,Para alugar um trailer, mantenha contato com Sr, Termo proprietário da novo traleir, biguaçu-sc, municipio que faz parte da grande Florianópolis-sc,ok http://www.novotrailer.com.br fone 48-3285-4000 abraços erico

    #47234

    Será que só indo até floripa pra alugar o trailer?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: