Guia MaCamp

• Possui Energia Elétrica para Equipamentos
  • Tomadas 110V para Equipamentos
WC::
  • Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
  • Possui Chuveiros quentes
  • Possui Internet Wifi
LAZER
PISCINA::
  • Possui Piscina (tipo especificado abaixo:)
TV::
  • Possui Sinal de TV Aberta
SITE E REDES SOCIAIS
facebook:
Link Instagram:
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

O Camping Parque Ribeirão dos Pardos possui a sua área acampável localizada sobre uma ilha. Lá são observadas espécies da fauna da Mata Atlântica, que garantem sombra e refresco aos campistas. O Parque Ribeirão dos Pardos está dentro de uma área recortada pela Mata Atlântica e banhada por corredeiras e cachoeiras do Rio Santa Maria, além de contar com um imóvel antigo que guarda muitas lembranças e que se tornou um elo para se conhecer melhor a História da Imigração Européia no Espírito Santo. Lá pode-se conhecer a Cachoeira da Fumaça e as corredeiras do Rio Santa Maria e Lençóis de Pedra

A bateria de banheiros oferece para cada sexo: 2 chuveiros quentes, 6 chuveiros frios e 8 vasos sanitários. Conta também com 1 lava-pratos. O camping é reservado e sossegado e tem iluminação com pontos para de energia elétrica, além da água encanada.

O Camping Parque Ribeirão dos Pardos fica a 4km do centro do município de Santa Leopoldina, ficando a 300m da estrada de terra.

De outras localidades:

· Partindo de Vitória ou Vila Velha
- Siga em direção a sede de Cariacica.
- De Cariacica, dirija-se a Santa Leopoldina (há sinalização, no Centro de Cariacica, para se chegar a Santa Leopoldina).
- Logo após ter-se atingido o município de Santa Leopoldina, ainda na rodovia, já há placas sinalizadoras para se alcançar o Parque facilmente.
- Do Centro de Santa Leopoldina até o Parque Ribeirão dos Pardos são 4 Km. Nesse percurso - perfeitamente sinalizado - há 3 pontes. Na altura da 3ª ponte (por onde passa tubulação da Escelsa), curve à esquerda e siga mais 300 metros. Você encontrará o Parque Ribeirão dos Pardos pronto para recebê-lo.

· Partindo de Santa Maria
- Basta "descer a serra" pela rodovia ES-365 e, após passar pela Represa da Suíça, ficar atento à sinalização e curvar à direita antes da Ponte Seca (por onde passa a tubulação da Escelsa).
- Percorrendo mais 300 metros você encontrará o Parque Ribeirão dos Pardos pronto para recebê-lo.

· Partindo de Santa Teresa
- Para percorrer uma estrada asfaltada, siga em direção a Santa Maria e, a partir daí, logo após a Usina Suíça, fique atento para curvar à direita antes da Ponte Seca (por onde passa a tubulação da Escelsa)

· Partindo da Serra
- Pegue a Rodovia do Contorno de Vitória e entre na pequena estrada próximo à fábrica da Coca-Cola e à Viação Planeta, seguindo em direção à Santa Leopoldina.

· Partindo de Domingos Martins
- Pegue a Rodovia do Contorno de Vitóriaa na altura da CEASA e entre na pequena estrada próximo à fábrica da Coca-Cola e à Viação Planeta, seguindo em direção à Santa Leopoldina.
- Do Centro de Santa Leopoldina até o PParque Ribeirão dos Pardos são 4 Km. Nesse percurso - perfeitamente sinalizado - há 3 pontes. Na altura da 3ª ponte (por onde passa tubulação da Escelsa), curve à esquerda e siga mais 300 metros. Você encontrará o Parque Ribeirão dos Pardos pronto para recebê-lo.

Dentro do Parque, em uma belíssima ilha, que oferece sombra e agua fresca aos visitantes, está localizada a maior área do camping com todas as instalações necessárias para o seu bem estar: iluminação, pontos de energia e tanques. Luxuosos vestiários com ducha quente e fria, fraldário, luxuosos sanitários, inclusive adequados para portadores de necessidades especiais e idosos, completam o seu bem estar.

Na área do Parque, oferecemos serviços de bar, lanchonete e restaurante, além de uma infra-estrutura para realização de eventos.

Partindo de Vitória ou Vila Velha

- Siga em direção a sede do Município de Cariacica.
- De Cariacica, dirija-se a Santa Leopoldina (há sinalização, no Centro de Cariacica, indicando a direção para Santa Leopoldina).
- Ao chegar ao município de Santa Leopoldina, ainda na rodovia, já há placas sinalizadoras para se alcançar o Parque facilmente.
- Do Centro de Santa Leopoldina até o Parque Ribeirão dos Pardos são 4 Km. Nesse percurso - perfeitamente sinalizado - há 3 pontes. Logo após a 3ª ponte (sobre a tubulação da Escelsa), saia da rodovia asfaltada entrando à esquerda e siga mais 300 metros até encontrar o Parque Ribeirão dos Pardos pronto para recebê-lo.
Partindo de Santa Maria

- Desça a serra pela rodovia ES-365. Após passar pela Represa da Suíça, fique atento à sinalização e entre à direita imediatamente antes da Ponte Seca (sobre a qual passa a tubulação da Escelsa).
Partindo de Domingos Martins

- Siga em direção a Vitória e entre para a Rodovia do Contorno de Vitória na altura da CEASA.
- Entre à esquerda na pequena estrada próximo à fábrica da Coca-Cola e à Viação Planeta. Após a pequena subia em S, entre na estrada à direita, seguindo em direção à Santa Leopoldina.
Partindo da Serra

- Siga em direção a Vitória e entre à direita para a Rodovia do Contorno de Vitória na altura do Planalto de Carapina.
- Entre à direita na pequena estrada próximo à fábrica da Coca-Cola e à Viação Planeta. Após a pequena subia em S, entre na estrada à direita, seguindo em direção à Santa Leopoldina.

Santa Leopoldina, Espírito Santo, _Brasil, , ,

Leave a comment

Allowed HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <blockquote> <code> <em> <strong>