Ponto de Apoio Shopping Boulevard Vila Velha (Fechado)
- Não Aceita Barracas
- Aceita RVs
- Não possui Chalés, Cabanas ou Suítes
- Possui Energia Elétrica para Equipamentos
-
ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
Em abril de 2019, o Shopping declarou que não mais oferece tal ponto de apoio a RVs. "A aérea que era utilizada esta agora rentabilizada sendo assim, não mais disponível para o uso nesse quesito." Utilizado por diversos caravanistas de passagem pelo município, durou cerca de um ano, já que o anúncio da abertura fora em 14/04/2018.
(informações abaixo servem apenas como memorial)
Estamos inaugurando hoje (17/04/2018) com a presença do Sr. Plínio do grupo AMIGOS DO RIO, que está de passagem pela nossa cidade, vindo do nordeste, o mais novo ponto de apoio no Shopping Boullevard na Rodovia do Sol, 5000 – Itaparica-Vila Velha – ES. O shopping disponibiliza o estacionamento com água e luz gratuitamente. Para quem está de passagem pela nossa cidade, poderá ficar estacionado dois a três dias, ou o quanto for necessário. A TOCA coloca este estacionamento a disposição de todos os associados de grupos existentes no Brasil e que estejam em dia com sua Associação e/ou Grupo. Para que possam estacionar, precisamos que seja contatado com 2hs00 ou mais de antecedência o Sr. LUIZGUILHERME da TOCA cel. 027-99981-2356 para que possamos liberar a entrada no Shopping através da sua segurança operacional. Acesso também pela Rodovia Darly Santos. Pontos turísticos como Praia da Costa, Praia de Itaparica, Convento da Penha, fábrica de chocolate “Garoto” estão dentro de um raio em torno de 1 a 5 km. Ônibus municipal e intermunicipal para vários pontos da Grande Vitória.
AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS APP MaCamp:
(01/2019)
Nome: André Pereira
Colaboração: A segurança do local muito receptiva, apesar de oferecerem água, recomendo chegar com a caixa cheia pois o acesso a torneiro só é permitido quando o shopping fecha.
(12/2018)
Nome: Roberto Pelagio
Colaboração: Hoje 26.12.18 estamos estacionados no Boulevard Shopping de Vila Velha. Forneceram luz mas não disponibilizaram água.
CAMPINGS SUGERIDOS NO BRASIL:
MAIS CAMPINGS NESTA LOCALIDADE:
Camping Fazenda Barra do Jucu
Camping e Pousada Coral do Meio
Camping Jibóia (Situação Incerta)
Apoio RV – Bolsão Praínha – Vila Velha
Apoio RV – Vagas Praia de Itaparica – Vila Velha
Apoio RV – Posto BR Rede Marcela – Via Velha
Apoio RV – Lava Jato da Orla – Vila Velha (Fechado)
Apoio RV – Estacionamento e Lava Jato – Vila Velha
Ponto de Apoio Shopping Boulevard Vila Velha (Fechado)
RECEBA NOTÍCIAS DO CAMPISMO:
Leave a comment