Guia MaCamp

Telefone 2: (62) 9.9672-1968
Coordenadas GPS: -15.710918 | -48.991749
id: 1287
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:
A cachoeira de 42 metros de queda livre é um espetáculo da natureza. Piscinas naturais formam verdadeiros oásis em meio as rochas. Imagine um lugar onde "Deus" parou para se refrescar, descansar, meditar ... Trilhas na mata com observatórios de pássaros, pracinhas para leitura e meditação e, ainda, a extraordinária nascente de água levemente gazeificada, que brota de um paredão de rocha quartzítica. O Centro de Visitantes é uma obra ímpar, possui 500 m2 de área construída, toda em matéria morta, ecologicamente correta. É um mirante para o infinito com redes para descanso e banheiros muito limpos, como o ar que por aqui se respira. Lugar onde o cerrado "intacto" se manifesta em 4 fisionomias: várzea, cerrado rupestre, cerradão e mata de galeria. Fauna rica em bichos e pássaros só encontrados em lugares muito preservados, como o urubu-rei, gavião-real, águia-chilena, raposas e muitos outros... Imagine-se deitado numa rede com vista para o infinito, observando, ao vivo, o preparo da comida feita no fogão a lenha, em panelas de barro e de ferro, artesanalmente. Oferecemos ainda: Guia mateiro da região 4 banheiros limpíssimos Redes Primeiros socorros Telefone para urgências Polâinas de couro e cajados para as trilhas mais difíceis.

Saindo de Pirenópolis, siga pela rua direita até o cruzamento que dá acesso ao aeroporto e saida para goianésia. Siga em frente por 29 km. Após passar a segunda ponte encontrará a via de acesso a direita e siga por mais 9 km chegando a Cachoeira Nossa Senhora do Rosário.

Pirenopolis, Goiás, _Brasil, , ,

Leave a comment

Allowed HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <blockquote> <code> <em> <strong>