Guia MaCamp

Camping Toca da Garoupa (Sem Camping)

1. _Brasil
  2. /
  3. São Paulo
  4. /
  5. Guaruja
  6. /
  7. Camping Toca da Garoupa (Sem Camping)

Camping Toca da Garoupa (Sem Camping)

1.5
  1. _Brasil
  2. »
  3. São Paulo
  4. »
  5. Guaruja
  6. »
  7. Camping Toca da Garoupa (Sem Camping)

DADOS E LOCALIZAÇÃO
Endereço: Sitio Ponta da Armação, 20
Cidade: Guaruja
Estado: SP
Telefone 1: (11) 9.9287-92...
Telefone 2: (11) 9.7670-73...
Coordenadas GPS: -23.85937, -46.134859
id: 2234
SITE E REDES SOCIAIS
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

A partir de janeiro de 2019, passou a não possuir mais área de camping. Informações abaixo servem apenas como memorial.

Cercado pela exuberante Mata Atlântica no Parque Serra do Guararu e seus animais encantadores, você pode até se esquecer que está a apenas 5 minutos da mais linda praia do Guarujá.

Nosso Camping esta sendo arquitetonicamente planejado e decorado com a simplicidade e a simbologia do local, para você sentir-se totalmente integrado à natureza.

O Camping conta com os seguintes itens:

2 Cabine para banho com ducha fria
2 Cabine para banho com ducha quente
3 Lavabos
Uma ducha com agua corrente direto da fonte natural
Espaço coberto de aproximadamente 16 metros quadrados
Área livre de frente para o mar de 1000 metros quadrados
Número máximo de barracas: 20

Nossas instalações visam atender aos mais variados gostos, seja em um área de camping ou em um quarto, todas as acomodações são agradáveis e com vista para o canal de Bertioga e a poderosa Serra do Mar.

E, nesse reduto natural, o que não falta é descontração. Contamos com diversas opções de lazer, que vão desde pratica de surfe, até as mais variadas atividades, como trilhas das ruínas do  forte São Felipe, ermida de Sto Antonio do Guaibe, do farol, da Prainha Branca, da Praia Preta, parai do Camburi e Cachoeira e calção da Praia de Bertioga,  natação e pratica mergulho livre, contato com muitas aves, plantas e animais silvestres.
E, para relaxar, você pode aproveitar o espaço do Bar do Camping A toca da Garoupa, e desfrutar de porções de frutos do mar maravilhoso, bebida e bom atendimento.

Área de Camping
Desfrute da sensação de campismo “Roots” no Camping A Toca da Garoupa. A nossa área de camping é arborizada, possui espaço amplo e fica próxima à praia. Possui dois banheiros amplos (masculino e feminino) com duchas quentes. Há espaço para lavar a louça, lavar a roupa, e limpar peixe, se necessário.

Há, nas proximidades, o  bar A toca da Garoupa que serve café da manhã e almoço/jantar (pagos à parte) confira cardápio, funcionando conforme a ocupação.
Quem se hospeda no camping pode, ainda utilizar: o canal de frente ao camping para nadar, mergulhar, andar de caiaque, barco a remo ou banho de sol  e local para fazer fogueira.

DE CARRO

Saindo de São Paulo pegue a Rodovia dos Imigrantes, depois a Piassaguera – Guarujá e siga para Bertioga. Chegando lá, siga para a balsa atravesse-a para o Guarujá e lá siga a trilha da Praia Branca à pé, e na primeira bifurcação pegar a trilha da esquerda e manter sempre a esquerda (Beirando o Canal de bertioga). Você pode deixar o carro em um dos estacionamentos (há vários próximo a balsa) tanto em Bertioga, quanto Guarujá.

DE TREM

Pegando o trem em São Paulo siga para a estação Brás e pegue o trem para estudantes, depois pegue um ônibus Viação Breda (11) 4790-5882 ou uma “topic” para Bertioga, que chegará em frente a balsa, aí é só atravessar e subir a trilha da Praia Branca, na primeira bifurcação pegar a trilha da esquerda e manter sempre a esquerda (Beirando o Canal de bertioga). Esta é a maneira mais econômica pra quem sai de São Paulo, se você mora na zona leste é rápido chegar pois está linha de trem cruza a região, mas se for de outros lugares vai demorar um pouco.

DE ÔNIBUS
Saindo de São Paulo o ideal é ir para a rodoviária do Jabaquara e pegar o ônibus para Bertioga, e descer no ponto final dele que fica a 100 metros da balsa, dai é só atravessar a balsa e subir a trilha para Praia Branca, na primeira bifurcação pegar a trilha da esquerda e manter sempre a esquerda (Beirando o Canal de bertioga). Quem faz o trajeto do Jabaquara pra Bertioga é a Viação Ultra (13) 3316-6579
Horários: 6:10, 8:00, 10:20, 13:30, 15:20 e 18:10
Caso você não consiga pegar esse ônibus a opção é ir para o Guarujá e de lá pegar um ônibus de linha até a balsa que vai pra Bertioga. Ai é só pegar a trilha.
Outra empresa que faz o trajeto São Paulo até Bertioga é a Viação Litorânea, Fone: (11)3219-3649
Os ônibus saem do terminal do Tiete nos seguintes horários: 6:30, 8:30, 10,30, 13:30, 16:30, 19:15

O Bar A Toca da Garoupa, tem em especial uma comida caseira com toque caiçara, mesmo que você não tenha encontrando o prato que deseja consumir, fale com a gente que iremos tentar disponibilizar. Temos uma iguaria que nenhum outro restaurante na região tem o Guaia* Novo

Guaruja, São Paulo, _Brasil, , ,

Leave a comment

Allowed HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <blockquote> <code> <em> <strong>
Última Atualização Oficial: 24 de maio de 2019

CAMPINGS SUGERIDOS NO BRASIL:

MAIS CAMPINGS NESTA LOCALIDADE:

Camping Tabajara
3.4

Cidade: Guaruja
id: 2267
Resumo:   AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS APP MaCamp: (05/2019) Nome: marcelo Colaboração: Camping completo, os donos são ótimos, super recomendo. (04/2018) Nome: Ananda Colaboração: Um dos melhores campings da Prainha Branca sempre que [...]