Guia MaCamp

id: 191
SITE E REDES SOCIAIS
facebook:
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

Parque distante da praia. Área para barracas e RV`s, além de chalés. Possui luz 220V, banheiros, piscina natural, cantina e estacionamento. Necessita reservar.

Para chegar, vire a direita no km 352,5 da SP-55. Siga pela estrada de terra. Placas indicativas no caminho. Vindo da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido BR 116, vire a direita no km 352,5 da SP-55. E para quem vem de Peruíbe pela Av. Tancredo Neves, basta atravessar a rodovia para o outro lado que já é possível ver uma placa indicando os 1200 metros que faltam para chegar até o Camping.

Situado no entorno da Serra do Mar, o Clube Serramar é mantenedor de uma floresta exuberante e paisagem propícia para o contato com a natureza.

Atuando no mercado de turismo ecológico de lazer, o espaço tem tradição em receber escolas da região, promovendo ações de educação ambiental.

"Um local maravilhoso com muita sombra e água fresca e natural, pois possui cachoeira, piscinas naturais, tobo-águas, trampolim, jogos, churrasqueiras, restaurantes, acampamento, pesque e pague, campos de futebol e vôlei. Além disso tudo, tem pavilhões para festas, quatro quilômetros de trilhas e principalmente a busca determinada em promover a qualidade de satisfação em ter o conhecimento sobre a natureza local, de forma vivenciada."

Peruibe, São Paulo, _Brasil, , ,

Leave a comment

Allowed HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <blockquote> <code> <em> <strong>