Guia MaCamp

• Tomadas 110V para Equipamentos
  • Tomadas 220V para Equipamentos
WC::
  • Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
  • Possui Chuveiros quentes
  • Local de Esportes Náuticos
  • Rampa para Embarcações
SITE E REDES SOCIAIS
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

O Parque Ecoturístico das Águas Claras é uma área de lazer às margens do lago de Ilha Solteira, município de Santa Fé do Sul, a 8 Km da cidade, próximo ao loteamento Pousada da Paz.
Aberto a comunidade, o parque é constituído de quiosques, centro de eventos, sanitários e área de mata nativa, com trilha ecológica, além de muito verde com placas indicativas e de preservação ambiental.
Excelente espaço para lazer e recreação construído pela Prefeitura Municipal.

AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS APP MaCamp:

(03/2022)
Nome: Marcia Melloni
Colaboração: No final do mês de fevereiro liguei no setor de turismo da prefeitura para saber sobre o camping Aguas Claras se estaria aberto e me passaram o telefone 17 988254225 no qual entrei em contato para reservar um quiosque para o dia 06/03/2022, pois saio de São Paulo (capital) pela manha e não tinha horário certo para chegar e com isso esperava ter um quiosque livre para minha chegada. Logo de inicio deparo com a portaria com lixos empilhados em vários sacos pretos, os quiosques do camping ocupados com diaristas que faziam churrascos do outro lado da cerca e que vinham se deitar em colchões na área de camping. O quiosque que havia reservado (09) tinha três pessoas dormindo em colchonetes e ao questionar a pessoa responsável pelo camping e o mesmo sugeriu que eu falasse com eles para desocupar o quiosque (o que já achei um absurdo) resolvi esperar o efeito do álcool passar e as pessoas irem para o outro lado do parque.
Um banheiro fedido com resíduos de urina pelo chão e TODOS os usuários usando o banheiro da área do camping. No final da tarde uma cena lamentável de sujeira espalhada pelo camping. Sei das regras e a principio não me queixei do som alto onde varias musicas eram tocadas ao mesmo tempo porem por volta das 23h30min o som alto continuava alto impossibilitando o meu descanso uma vez que viajei por horas até chegar a Santa Fé. Liguei para o numero indicado e não obtive retorno. Eu e meu marido desmontamos nossa barraca, colocamos tudo que havíamos tirado do carro e fomos embora decepcionados uma vez que por vários anos frequentamos o camping e NUNCA tivemos qualquer situação como essa. Passamos algumas horas ao lado da rodoviária, pois outros campings da região já estavam fechados. Ao amanhecer rumamos até o camping de Pereira Barreto um lugar lindo que me arrependi por não ter sido minha primeira opção. Sou frequentadora por vários anos do camping, mas com a saída do antigo caseiro seu Zé o nível da qualidade despencou e pelo que conversei com outros frequentadores do camping que tem a mesma opinião sobre o parque não temos intenção em retornar. Sei que a prefeitura fatura mais com as diárias de quiosque e não com o camping, mas o mínimo de respeito com o turista é bom. Tenho fotos e vídeos que podem comprovar o meu relato caso deseja visualizar a situação do local.

(07/2020)
Nome: Sergio
Colaboração: Nunca tive problema das vezes que fui, o lugar é uma delicia,90% Familia,muito bom

(04/2019)
Nome: Rita de Cassia Santos Colucci
Colaboração: Antes ainda era bom , hoje está zuado , as duas últimas vezes que fui faltou papel higiênico no banheiro, segundo o caseiro a prefeitura não estava fornecendo , segundo o administrador Fábio os campistas rouba….ta ….usuarios de droga na Prainha é normal , questionei com o Fábio ele falou que é um problema Nacional….blz …. tem um soprando no camping que é um inferno …sabado e domingo que estive lá acampada ele estava , chega às 8 manhã e levanta aquele poeirao , isso já nas duas últimas vezes que fui …. realmente não dá para frequentar

Santa Fe do Sul, São Paulo, _Brasil, , ,

Leave a comment

Allowed HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <blockquote> <code> <em> <strong>