Camping Praia sul
- Aceita Barracas
- Aceita RVs
- Possui Chalés, Cabanas ou Suítes
- Aceita Animais / Pet Friendly
- Camping Pé Na Areia
- Funciona o ano todo
- Rígido com Barulho e Som
- Possui Acesso por transporte coletivo (consulte distância a ser percorrida a pé)
- Possui Energia Elétrica para Equipamentos
- Tomadas 220V para Equipamentos
- Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
- Possui Lava-pratos
- Possui tanque Lava-roupas
- Possui Restaurante ou Cantina Para Refeições
- Possui Sombras
- Possui Churrasqueiras Coletivas
- Possui Estacionamento Interno
- Pode Estacionar Junto ao Equipamento
- Possui Sinal de Celular
- Possui Internet Wifi
- Possui módulos específicos para RV`s com água, tomadas e ponto de descarte de água
- Possui Sinal de TV Aberta
-
ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
POUSADA COM AMPLO ESTACIONAMENTO ÁREA DE 500 mts. COM AGUA ,LUZ E BANHEIRO E SEGURANÇA
AMBIENTE FAMILIAR ,A UMA QUADRA DA PRAIA ,PROX. A BARRACA DA CROCOBEACH ,COM SHOWS DE HUMOR,BANDA MUSICAIS ,ETC..
Quem somos ?
Somos uma família paulistana que viemos visitar Fortaleza e nos apaixonamos pela cidade, por suas belas praias, centro gastrônomico maravilhoso, a cultura cearense, sem contar o maravilhoso clima, com sol 300 dias por ano, menos estress e mais qualidade de vida.
Então resolvemos ficar e morar próximo ao mar, onde montamos uma pousada familiar, simples e aconchegante para hospedar e mostrar ao turista que visita Fortaleza todos seus encantos.
Tratamos todos os nossos hospedes com toda cordialidade paulistana, respeito e o maior carinho, dando sempre o melhor dos nossos serviços.
Como lavanderia coletiva, onde o cliente pode lavar e passar suas próprias roupas, sem nenhum custo adicional.
Serviço de lavanderia pago.
Café da manhã ,com produtos de qualidade.
Wi-Fi em toda a pousada.
Estacionamento amplo e privativo, para carros e moto homes.
Aqui você encontra um ambiente familiar e aconchegante, ideal para descansar e bem aproveitar os feriados e fins de semana.
Tudo isso a poucos minutos dos principais pontos turísticos da cidade, bem pertinho de uma das mais famosas praias da capital cearense a Praia do Futuro e da famosa Feirinha da Beira Mar:
Além da hospitalidade natural da nossa gente, a Pousada Praia Sul conta com uma estrutura para que você senta-se em casa, com todo o conforto e atenção que você merece.
Distâncias:
Estamos a 120 metros da Praia do Futuro;
Apenas 10 minutos da famosa Avenida Beira-Mar (feirinha de artesanatos);
E o Aeroporto Internacional Pinto Martins está a 15 km da pousada;
O Mercado Central e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura ficam a 10 km;
O Centro de Eventos do Ceará está a 6km;
O Beach Park fica a apenas 15km.Proximo a barraca Croco Beach
Acomodações:
Nossos quartos são equipados com TV, banheiro e Internet Wireless.
AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS APP MaCamp:
(08/2024)
Nome: Alvaro
Valor Pago na Diaria: 35,00
Equipamento: Kombihome
Informação: Ótimo atendimento, espaço com sombra, fomos muito bem acomodado, próximo da praia do futuro, a Kátia é uma simpatia, muito obrigado.
(01/2024)
Nome: joelcio Medeiros
Valor Pago na Diaria: 25
Equipamento: barraca
Informação: ambiente familiar , simples, água, energia, wifi. dona Kátia muito receptiva. voltaremos!!!
(09/2023)
Nome: Cecilia
Valor Pago na Diaria: 35
Equipamento: camper motortrailer
Informação: Não venham para esse camping. Quase fomos assaltados na porta dele, qdo desciamos do carro por aplicativo. Sério que problema de segurança. Até para sair a pé e ir para as barracas de praia está perigoso. NÃO VENHAM!!!!!
(06/2022)
Nome: Adelino Alves Mendes
Valor pago diária por pessoa: 35,00
Equipamento: Motorhome Motorhome
Colaboração: Camping familiar, próximo da praia e do centro de Fortaleza.
(06/2022)
Nome: Adelino Alves Mendes
Valor pago diária por pessoa: 35,00
Equipamento: Motorhome
Colaboração: Estamos acampados neste camping pela segunda vez. Camping simples, seguro, perto da praia e do centro de Fortaleza. Ambiente tranquilo, família amiga e hospitaleira. atendimento. Camping simples mas seguro em região central com acesso as praias e locais de passeio turístico. Ambiente agradável e familiar. Com ótimo atendimento.
(12/2021)
Nome: Marcelo Nassar
Valor pago diária por pessoa: 50,00
Equipamento: motorhome 11m
Colaboração: Visitei e recebi informações sobre a diária. A estrutura do camping está muito decadente e as fotos não retratam a realidade. O risco é de quem vier conhecer.
Leave a comment