Meus Preferidos Imprimir Add Lista Salvar em PDF

• Funciona o ano todo
  • Possui Regras Escritas
  • Rígido com Barulho e Som
  • Possui Acesso por transporte coletivo (consulte distância a ser percorrida a pé)
ATRATIVOS E APOIOS
  • Tomadas 220V para Equipamentos
  • Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
  • Possui Chuveiros quentes
  • Possui Sala de TV ou TV Coletiva
  • Possui Trilha ou Caminhada
SITE E REDES SOCIAIS
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

Nosso Camping possui um gramado arborizado, iluminação, tomadas elétricas, segurança, banheiros coletivos com cabines individualizadas, cozinha coletiva com freezer, geladeira, fogão industrial abastecido de gás, pia, internet wifi, aceitamos cartões de crétito e débito da linha Redecard, estacionamento. Tudo isso a 200 metros do Centro de Guaramiranga.

Subindo a serra por Baturité, quando chegar na entrada de Guaramiranga, existe a Praça do Retrato do Adalto Bezerra, então é só seguir em frente 150 metros, no sentido de Pacoti, e dobrar a primeira a direita. Nosso Hotel localiza-se na própria Rodovia.

AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS APP MaCamp:

(03/2019)
Nome: Emerson Lima
Colaboração: Excelente localização, pois fica na entrada da cidade, então, fica muito bom até para quem não tem carro. O lugar é enorme, mesmo em alta estação não necessita de reserva para o camping. o lugar é bem rústico desde a iluminação à estrutura de banheiros e cozinhas. A limpeza estava no limite entre o aceitável para o ruim. Para essas épocas o lugar deveria fazer como os shoppings e manter um zelador integralmente no banheiro. Por conta do terreno e das chuvas, o lugar fica muito cheio de lama, portanto, prepare-se como se fosse fazer um camping na mata, de preferência use botas, para evitar possíveis quedas e se sujar. O clima e a paisagem natural compensam qualquer contratempo.

Nome: Geane Braz (01/2019)
Colaboração: Muito tranquilo , ambiente bem cuidado, banheiros quase sempre limpos , segurança, e bem eles tentam fazer os campistas respeitarem o silêncio após certa hora ? É bem ao lado do centro de Guaramiranga então vc tem um ótimo suporte caso precise comprar algo que faltou !

Rodovia Carlos Jereissati Km 110, Guaramiranga, Ceará, _Brasil ,

1 Comentário

1. 03/07/2010
    MAYARA COSMO
    NOTA: 9,0

BOM ACAMPEI NO ALTO DA SERRA E ACHEI UM LUGAR MUITO BEM PRESERVADO, BONITO. GOSTEI DAS PESSOAS QUE TRABALHAM NO LOCAL. VOLTAREI A ACAMPAR LÁ, ACHEI MUITO BACANA.

30/05/2010
    MARCOS EMNOEL P.DE ALMEIDA
    NOTA: 9,5

CAMPING COM EXCELENTE ESTRUTURA, BANHEIROS SEMPRE LIMPINHOS, UMA CANTINA DE APOIO COM GELADEIRA, FOGÃO A LENHA, MESA TUDO ORGANIZADO. UM LOCAL LINDO ONDE VOCÊ TEM MUITO CONTATO COM A NATUREZA, CACHOEIRAS. FIQUEI LÁ ESSE FIM DE SEMANA (EU, MINHA NAMORADA E FILHINHA DELA DE 06 ANOS)E FOI MUITO BOM. O PESSOAL DO CAMPING É MUITO PRESTATIVO. ÚNICA NOTA RUIM É QUE NÃO TEM ÁGUA QUENTE PARA O BANHO, E COMO É SERRA, AS VEZES ESRIA MUITO. PAGUEI R$ 25,00 CHEGANDO SÁBADO PELA MANHÃ E SAINDO DOMINGO AO POR DO SOL.
    R$ 25,00

13/02/2010
    CYNTHIA E FABIO HENRIQUE
    NOTA: 9,0

ESSE FOI NOSSO PRIMEIRO ACAMPAMENTO OFICIAL, E RECEBEMOS ÓTIMAS INDICAÇÕES DE AMIGOS QUE JÁ ACAMPAM POR LAR EM TODO CARNAVAL. O CAMPING FICA MUITO PRÓXIMO DA CIDADE E É MUITO SEGURO, LIMPO E FAMILIAR. TEM MUITAS SOMBRA E SÓ O BANHEIRO QUE PRECISA DE MELHORIAS(PISO E BOX) POREM ATENDE AS NECESSIDADE. NOS ADORAMOS A ÁREA DE CAMPING E A CIDADE, O FESTIVAL É EXCELENTE, COMIDA É BARATA E OS PASSEIOS E PAISAGENS SÃO UM ESPETÁCULO A PARTE… VALE A PENA CONFERIR.
    R$ 17,00

02/11/2009
    CARLOS EDUARDO
    NOTA: 9,0

ÓTIMA ESTRUTURA E GRANDE PARA COMPORTAR MAIS DE 200 BARRACAS, SÓ ACHO QUE NOS FERIADÕES EM QUE TIVER EVENTO NA CIDADE, PODERIA CONTRATAR MAIS PESSOAS PARA CUIDAR DA LIMPEZA DOS BANHEIROS…. SEI QUE É MUITO COMPLICADO CUIDAR DE MUITOS JOVENS DA BURGUESIA E MAL-EDUCADOS… JÁ ME FALARAM QUE LÁ EM FINAL DE SEMANA NORMAL É OUTRA HISTÓRIA.

02/07/2008
    ALUÍSIO MELO
    NOTA: 8 ,0

ESSE É O MELHOR CAMPING DA REGIÃO. ÁREA GRAMADA COM PONTOS DE ENERGIA. BANHEIRO COLETIVO DE H E M. TEM TAMBÉM CHUVEIRO ELÉTRICO SÓ QUE É PAGO POR BANHO. ESTACIONAMENTO AMPLO PARA CARROS, CAFÉ DA MANHÃ, RESTAURANTE E ALUGUEL DE BARRACAS. SE QUISER CONHECER MELHOR É SÓ PROCURAR ALGUNS VÍDEOS DO YOUTUBE QUE ALGUMAS PESSOAS FIZERAM DURANTE O CARNAVAL. INFELIZMENTE QUANDO ACAMPEI MONTEI A BARRACA PERTO DE UM CÓRREGO E DEU UMA CHUVA TÃO GRANDE QUE A ÁGUA SUBIU UM METRO E QUASE INUNDOU TUDO. MAS TUDO BEM A LONA FORNECIDA PELO PESSOAL DE LÁ SALVOU A PÁTRIA!!! GUARAMIRANGA É FAMOSA PELO CLIMA FRIO EM PLENO CEARÁ. MUITO BACANA, O POVO É BONITO, OS RESTAURANTES SÃO MUITO BONS E NA PRACINHA PODE-SE TOMAR UM DELICIOSO CHOCOLATE QUENTE. ABRAÇOS.

Catarina Verçosa · Proprietário em Catarina Verçosa Makeup
    Adoro esse lugar… é um camping super organizado e limpo.
    Já fui 2 vezes com meu marido e nós simplesmente amamos estar lá…
    Super indico para todo mundo que quer ficar em paz, de boa com a natureza!
    Curtir · Responder · 19 de fevereiro de 2015 13:52

Kathyelce Furtado
    Fomos no carnaval de 2015, um grupo de 7 pessoas. SUUPER DESORGANIZADO. Banheiros pra lá de sujos, o camping extremamente lotado. Na nossa penúltima noite um pessoal fez uma algazarra absurda, procuramos a recepção e nada. Passamos a noite sem conseguir dormir e ligando pra recepção e indo lá e não havia ninguém, ou seja, entregue às baratas! Pela manhã fomos procurar a gerência para fazer check-out, fomos super maltratados e esse gerentezinho de meia pataca aí nos expulsou. Um constrangimento só. Ameaçamos chamar a policia e ele zombando e nos empurrando afora. NÃO RECOMENDO!
    Curtir · Responder · 10 de janeiro de 2017 18:13

Rafaela Dos Anjos
    Perfeito!!! Pertinho da cidade. Espaço muito amplo. Nota 10!
    Curtir · Responder · 4 · 27 de agosto de 2014 16:49

Fabrícia R Soares · Fortaleza
    Gente, fui me hospedar com uns amigos nesse lugar e simplesmente passei pelo pior constrangimento da minha vida. O Gerente do estabelecimento chamado Tiago sobrinho do proprietário, fez nossa ficha pegou os dados de um de meus amigos, reservamos e fomos conhecer a cidade. O chalé estava sujo, por isso o mesmo informou que apenas após as 14hs estaria pronto. Fomos conhecer a cidade, quando voltamos já quase 17hs o mesmo já tinha alugado o chalé para outra pessoa, alegando que nós tínhamos desistido. Depois como solução, mandou a gente para um chalé de outro tio dele. Quando chegamos lá, só tinha um disponível de um quarto só e a casa do tio dele. Porém tudo muito sujo. Ele disse que se quiséssemos ficar seria no de apenas um quarto, que na casa do tio dele não poderíamos ficar. Nisso voltamos ao Chalé Alto da Serra para resolver e ele tinha chamada a polícia. Só aceitou entrar para falar com ele o rapaz que tinha assinado a reserva. Por fim disse que não tinha nenhuma reserva e que o rapaz se retirasse do estabelecimento. Simplesmente “FICAMOS NA RUA”. Péssimo lugar para ficar, na verdade o lugar é lindo mas a Administração é desorganizada e destrata os clientes. Desrespeito TOTAL!!! Não sei como um lugar com esse tipo de gerencia vai pra frente…uma PENA !!!!
    Curtir · Responder · 18 · 6 de janeiro de 2015 13:51

Deia Lourenço · Fortaleza
    Bem localizado e arborizado. Fogão industrial e geladeira. Limpeza e estrutura dos banheiros deixa a desejar.
    Curtir · Responder · 1 · 10 de maio de 2015 15:12

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here