Nem parece que já fazem 10 anos que aquela nova empresa ousava fabricar trailers ainda quando a legislação, que acabara com a indústria de trailers no Brasil, sequer havia se modificado. Quando começou a ideia ainda antes de 2013 não se tinha ideia se o pleito da revogação da obrigatoriedade da CNH “E” para rebocar trailers daria certo. Já fazia 11 anos que as movimentações no congresso haviam sido iniciadas e a expectativa era zero. Eis que o empresário Alisson começou justamente a fabricar trailers para um mercado de caravanismo que era dominado pelos motor homes. Em seu primeiro modelo, já naquela época, soube enxergar a tendência que até hoje se mostra super ativa: Trailers compactos. O modelo TOY acomodava 3 pessoas em um trailer de pouco mais de 2m de comprimento e contava com dormitório, sala, banheiro e cozinha. Logo depois, criou seus modelos de dois eixos tanto com comprimentos longos quanto curtos, visando a estabilidade e dirigibilidade na estrada. Hoje com uma vasta linha e vendagem de trailers, também faz bonito com seus motor homes, novidade recente que também acompanha uma tendência brasileira de carros compactos e com preço competitivo. O MaCamp também é grato pela empresa, já que há muitos anos é patrocinadora deste que é o maior projeto de fomento ao campismo do Brasil. PARABÉNS APOLO TRAILER.