Formada por empresas operadoras de turismo, a BWT Fan Village busca opções alternativas para hospedagem durante os Jogos da Copa do Mundo. No Brasil são três campings em três Capitais sedes sendo dois campings existentes (parceria) e um preparado em um ClubeJá a cidade de Porto Alegre terá o camping temporário instalado no Clube Cantegril Viamão.
Tudo foi inspirado no programa “Camping In The Games” da prefeitura de Londres durante as olimpíadas que instalou onze locais para acampamentos em clubes das cidades, onde além de mais barato ampliava-se o potencial de acolhimento dos visitantes.
A hospedagem será em barracas para duas pessoas com preços de diária por pessoa de US$ 80,00 para a Capital gaúcha e paranaense e de US$ 100,00 para o Rio de Janeiro. Serão ainda instalados balcões informativos nos campings.
CONTATOS:
Rio de Janeiro – Camping Clube do Brasil (Link do Guia de Campings)
Curitiba – Camping Chácara No Sol (Link do Guia de Campings)
Porto Alegre – Clube Cantegril
Avenida Senador Salgado Filho, nº 6522
Secretaria:(51)3485-5556 – Portaria:(51)3485-5659
GPS: -30.0882549, -51.0597795























