Barraca Suspensa
Publicidade:
 
De forma geral podemos identificá-la como uma tradicional rede de descanso, com uma barraca incorporada. Além da proteção e da distância do solo, a empresa fabricante aposta também na ecologia e afirma plantar três árvores a cada unidade vendida.
Gesto que tem tudo a ver com o próprio produto, pois sem árvore não há suporte para a barraca suspensa.

A Barraca Stingray utiliza o mesmo recurso estrutural de uma rede de descanso só que com dimensões maiores. Esticada entre duas árvores garante proteção a animais além de poder ser colocada em diferentes alturas. Até mesmo os escaladores de plantão poderão se divertir dormindo a dezenas de metros de altura. O piso não precisa estar plano para o acampamento e em caso de chuvas o campista estará livre dos alagamentos também.

São ao todo dois esticadores para a sustentação, mais um terceiro para impedir que a barraca balance como uma rede convencional. Deixando-o levemente tensionado fará com que o peso dos ocupantes impeçam o efeito de pêndulo.

Com peso máximo de 400kg e lotação de quatro pessoas, chega a custar US$ 1.300,00.

Publicidade:

veja mais no site oficial.


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!