Ganhador da Promoção Duaron/MaCamp - O QUE VOCÊ BUSCA NO CAMPISMO.
Publicidade:
 
O ganhador do sorteio da Promoção Duaron/ MaCamp é Fernando Costa e Silva.

Ele receberá em sua casa, após nosso devido contato, o Guia Impresso de Turismo Ecológico da Bahia.

A promoção em parceria com a CAMPER DUARON, empresa que fomenta o campismo, presenteou o ganhador com um guia impresso através da participação dos campistas que puderam expor seus motivos principais pelos quais adotam o campismo como estilo de vida.

Diversas exposições muito interessantes demontram que o campismo não é simplesmente uma forma barata de se fazer turismo, como se rotula em muitos lugares. Desta forma podemos disseminar e fomentar ainda mais esta prática de alto grau de contato com a natureza.

No caso do Campista e ganhador Fernando Costa e Silva, a seguinte resposta foi enviada à pergunta “O QUE VOCÊ BUSCA NO CAMPISMO?”: Manter-me sempre vivo com a natureza e conectado com meus instintos primitivos.

Publicidade:

Agradecemos a todos os participantes e pedimos que sempre contem com o MaCamp para disseminar esta prática.

Aguardem que novas promoções virão.


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!