Publicidade:
 

Campistas amigos e assíduos do site MaCamp tiveram uma participação muito especial no programa da Fátima Bernardes na rede Globo. Nela foi mostrado internamente o motor home de Celina e Jorge cuja construção foi feita por eles mesmos a partir do ônibus de carroceria de alumínio.

Confira a matéria do Gshow abaixo:

 

Publicidade:

No Encontro desta quinta-feira, 26, Fátima conheceu a casa de um casal que mora e viaja em um modelo de residência diferente: o motorhome. As casas sobre rodas conquistaram Jorge e  Celina, que são casados há 46 anos e há 1 decidiram trocar o conforto da residência tradicional por um ônibus. “Decidi depois que me aposentei e sou sempre eu quem dirijo”, explicou Jorge.
E se o marido capricha na direção, Celina é a responsável por dar o toque especial ao ônibus com retratos e enfeites. O dois, que estão com o ônibus temporariamente estacionado no Rio de Janeiro, planejam uma viagem ao Uruguai.

A repórter Gabriela Lian foi em busca de outros adeptos do motorhome, e conheceu casais e famílias que podem ir a qualquer lugar e ao mesmo tempo ficar no conforto da própria casa. Enquanto conversava com a jornalista, uma apaixonada pelas casas sobre rodas mostrou o filho e brincou: “Acho que foi feito aqui dentro”.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web.

fonte: http://gshow.globo.com/


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!