Delka Lança Trailer Quinta-Roda com Slide-Out
Publicidade:
 
O avanço no crescimento do mercado de trailers no Brasil está essencialmente empolgante. Para este mês temos uma grande novidade fabricada pela nossa apoiadora DELKA.

Trata-se do novo trailer de modelo conhecido popularmente como “Quinta-Roda” e que ainda traz um legítimo Slide-Out para aumento interno da sala e cozinha. Você confere as imagens em primeira mão aqui no MaCamp e poderá conhecer pessoalmente na Exposição de RV`s em Santa Helena-PR nesta Páscoa.

A novidade vem esquentar ainda mais o crescimento na fabricação brasileira de trailers. Este modelo estará exposto no Encontro de Santa Helena 2015 que acontecerá em poucos dias.

O Slide-Out, já difundido em muitos motor homes ainda é raro em trailers no Brasil. Para quem já teve oportunidade de conhecer seu efeito no ambiente sabe o quanto cada centímetro que ele avança pode melhorar o espaço interno do RV. Esta solução não está disponível somente para o modelo “quinta-roda”, mas em outros modelos tradicionais da Delka.

O sistema de engate, cujo formato externo do trailer ficou batizado generalizadamente como “quinta-roda”, se trata do acoplamento  pela caçamba da caminhonete, com uma lógica similar às carretas rodoviárias que vemos nas estradas. O fato do reboque estar apoiado sobre o centro de gravidade do carro e não engatado na traseira, dá ao conjunto uma estabilidade e dirigibilidade muito superior e confortável. Da mesma forma, o peso pode ser liberado para a frente ao jogar-se os eixos para a traseira do trailer, garantindo a ausência do chamado “pêndulo”. Há quem afirme que, apesar do trailer ser bem maior e mais longo, o ato de rebocar se torna muito mais confortável e fácil do que muitos modelos tradicionais de pequeno tamanho.

Não deixe de conhecer pessoalmente esta novidade.

Publicidade:

No mesmo evento você poderá conhecer um Motor Home da Delka disponível a pronta-entrega com todo o design e tecnologia já conhecida da marca. Modelo montado sobre Sprinter Furgão 311 CDI Street 14 mt³

Em breve publicaremos aqui mais informações sobre este lançamento. O MaCamp é assim. Tudo do Campismo em Primeira Mão!



DELKA DO BRASIL

Rua Francisco Kruger, 199
Distrito Industrial 
Timbó, SC 
89120-000

E-mail:
delkareb@terra.com.br
http://www.delkadobrasil.com.br

Fones:
47 3382-1255
47 3382-6454

Celulares:
47 8810-0504
47 8874-8459
47 8839-1935

 

História da Delka:

A história da Delka teve início em maio de 1982. São mais de 32 anos de dedicação e inovação em seus equipamentos! Iniciou suas atividades com a produção de reboques leves, adaptando-se posteriormente para reboques de cavalos.

Atualmente, instalada em seu  novo parque fabril com mais de 6.000 m² é uma das mais sofisticadas empresas do setor, produzindo reboques para as mais diversas finalidades, priorizando a satisfação dos clientes.

Desde 2005 a Delka atua na fabricação de TRAILERS de moradia e atendimento(odontológicos, médicos, audiométricos, comércio, lanchonete, etc.), contando com uma equipe de colaboradores competentes e capacitados.

Nossa fabricação é realizada 100% internamente (marcenaria, usinagem, solda, montagem e pintura). Cada TRAILER é único, projetado concomitantemente às necessidades do cliente e à legislação incidente sobre o ramo de fabricação de equipamentos rodoviários, garantindo a segurança e conformidade para nossos clientes.

Com o setor de MOTOR HOMES em pleno crescimento, com muita satisfação, estamos à disposição para atendimento ao público que quer aproveitar a vida com qualidade, segurança e conforto. Com muito prazer, seremos parte integrante desta realização.

Com belíssimos veículos, acabamentos internos, estilos arrojados, união de cores e texturas, e acompanhamento das tendências de mercado, apresentamos para cada situação, uma solução!


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!