MaCamp Analisa: Barraca MOR Luna 4
Publicidade:
 
Enviada pela LOJA TUDO especialmente para a análise do Portal MaCamp, a barraca MOR modelo LUNA 4 foi minuciosamente avaliada e fotografada para você campista saber muito mais dela.
Barraca considerada de linha econômica, é uma boa opção para quem está começando ou para campistas casuais que contam com uma proteção extra de lona. Conheça o produto, saiba suas particularidades vantajosas e quais os pontos fracos e como estes podem ser resolvidos ou ponderados.

Esta barraca foi cedida pela LOJA TUDO, com o intuito de apoiar o MaCamp na prática de fomento ao campismo do Brasil.

“A barraca MOR modelo luna 4 figura a linha mais “popular” no mercado de camping brasileiro. A marca está presente em um número muito grande de lojas de departamento, mercados, lojas de lazer, náutica, pesca e também de campismo. O preço praticado está na faixa das barracas medianamente baratas e se apresenta como uma… ler mais


Publicidade:
Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!