Novo Modelo TOY da Apolo Trailer com Cozinha Interna
Publicidade:
 
Modelo Compacto da Apolo Trailer, já conhecido como “TOY” agora ganha nova versão com cozinha interna.
O modelo compacto batizado de “TOY” pela Apolo Trailer sempre contou com Cama que vira mesa, banheiro completo e cozinha. O primeiro modelo conta com geladeira e microondas na parte interna do trailer e a pia e fogão na parte externa em uma solução retrátil muito prática. Este modelo atende ao perfil de muitos campistas que têm preferência por cozinhar sempre na parte de fora da casa.

Mas para atender a todos os gostos, a Apolo acaba de lançar a versão que conta com a cozinha completamente na parte interna com geladeira, microondas, cooktop e pia. A versão conta igualmente com o dinete (mesa que vira cama de casal), banheiro com chuveiro aquecido a gás, lavatório e sanitário portátil.

Nesses 50 anos de trailismo no Brasil, os modelos compactos estão entre os preferidos principalmente pelos iniciantes que desejam agilidade e liberdade para viajar sem limites. Eles também podem ser rebocados por carros de passeio sendo ótima alternativa para o veículo já existente da família.

Entre em contato com a Apolo Trailer e escolha o seu modelo favorito.

Publicidade:

Mais sobre a empresa:

A Empresa Apolo Indústria e Comércio de Veículos de Recreio nasceu do sonho do empresário em fabricar trailer. Ao longo do seu desenvolvimento buscou parceria com a Empresa Victória Motor Homes aliando a seus projetos uma maior credibilidade no mercado.

?Os projetos executados pela Apolo Trailers são desenvolvidos por engenheiros, utilizando materiais diversificados de alta tecnologia e qualidade.?Busca-se desta forma alavancar o Campismo de trailistas no Brasil, uma prática que é muito comum em países de primeiro mundo.?

A Apolo Trailer convida a todos a virem conhecer nossa empresa e produtos.?

Apolo Trailer

Sua viagens sem destino, sua casa sem fronteiras.

 

A Apolo Trailer desenvolve equipamentos de campismo de alta técnologia e conforto, para trazer as suas aventuras e viagens o conforto de sua casa até você.

 

Desenvolvemos projetos personalizados para atender a sua necessidade.

Entre em contato ou faça uma visita:


Fone: (47) 3632-2019
Endereço: ?SC 418 numero 12.000
Bairro: Campestre  – Campo Alegre/SC
email: apolotrailer@gmail.com
www.apolotrailer.com.br
facebook.com/apolo.trailer


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

1 COMENTÁRIO

  1. Fui visitar a fabrica recentemente e vi esse modelo, achei muito bom, pena que ele não vem com freio, para colocar precisa pagar um pouco mais, mas notei que eles preferem vender o modelo acima, de 2 eixos, que é quase 15 mil a mais, a vendedora a cada pergunta minha ela me comentava as vantagens do modelo acima para esse pequenino.. haha, que realmente é muito bom! mas como não tenho pretensão de trocar de carro para rebocar (tenho uma spacefox com 120cv e 15,4 de torque) e isso inviabiliza o modelo maior… fora a questão de garagem, e tudo mais…. outra coisa que me incomodou um pouco foi a largura, e o piso mais alto do banheiro levando em conta que tenho 1.92 de altura, então o problema sou eu, e não o trailer.. Vi também na casa do camping em São Leopoldo/RS um modelo parecido (http://casadocamping.com.br/product/trailer/a-venda-trailer-novo-380m-2/) com 3.8m que tem de vantagem da Apollo a largura que é de 2,20m, ficando melhor para mim, tanto na cama quanto a altura do box fica de 1.95m… mas devo admitir que nem tudo me deixou contente, ele ainda é fabricado com chapa estampada de alumínio, e os móveis são de qualidade inferior… mundo perfeito seria esse Apolo mas com 20cm a mais de largura… bom mas como disse, isso é apenas pois sou muito alto.. na volta para casa aproveitei para conhecer a Santo Inácio em Gramado, para ver o Novo Turiscar… mas isso é outra história, e fora da minha realidade! …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!