Encontro de Pomerode Quebrou Recorde em 2015
Publicidade:
 
Neste ano de 2015 foi quebrado o próprio recorde do encontro de Pomerode, organizado pelo Grupo Rodamundo. No dia 15 de setembro já chegava o motor home de número 395. Já no dia 19 o número era de 492.
“No fim da tarde de terça-feira, de um dia que começou com serração, depois o Sol trazendo calor e encerrou com nuvens, porém nada que ofuscasse o brilho e alegria com a chegada do motorhome, quebrando o record do Encontro de 2014, quando 394 veículos de recreação se fizeram presentes.

O acontecimento foi comemorado com a presença do Presidente, Esposa e equipe de trabalho do Grupo Rodamundo, o Prefeito municipal  e o Presidente da Funpeel.”

 

Publicidade:

DSCN2111DSCN2078DSCN2083DSCN2105DSCN2109DSCN1889DSCN1902


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!