Capa Para Mochila Caramujo - Trilhas e Rumos
Publicidade:
 

Conheça a Capa para Mochila Caramujo da Trilhas e Rumos,possui um elástico e um sistema de cordinhas para ajustar,fabricada em nylon tendo uma durabilidade maior deixando seus acessos ao interior de sua mochila mais protegida de infiltrações de chuva forte e mata molhada.

http://lojavirtual.macamp.com.br/capa-para-mochila-caramujo-trilhas-e-rumos.html

Uma Capa que evita que raios ultravioleta do sol ataquem as cores de sua mochila evitando o desbotamento,mantém sua mochila limpa por mais tempo,sendo mais fácil limpar a capa do que limpar sua mochila.Trazendo mais práticidade em suas trilhas ou em seu dia-a-dia.
Confira agora as especificações técnicas deste modelo conforme fornecido pelo fabricante.
Resolva ao mesmo tempo os problemas com infiltração de água, sujeira, desbotamento e segurança no conteúdo de sua mochila utilizando a Capa para Mochilas Caramujo da Trilhas e Rumos. Possui um elástico e um sistema de cordinha para ajustar e fixa-la a sua mochila.

Publicidade:

Disponivel em dois tamanhos sendo um indicado para mochilas de 20 a 40 litros e outro para mochilas maiores de 40 a 80 litros.

Fabricada em Nylon super resistente o que garante maior resistência a água e protege sua mochila e o conteúdo da infiltração por chuvas fortes ou mata molhada.

Mantém sua mochila limpa por mais tempo, sendo mais fácil limpar a capa Caramujo do que limpar sua mochila.

Evita que raios ultravioleta do sol ataquem as cores de sua mochila evitando o desbotamento e tornando-a mais durável.

Vem acondicionada em um prático saquinho de transporte, que pode ser facilmente guardado em pequenos espaços na mochila.

Deixa mais protegidos os acessos ao interior de sua mochila. Use a capa Caramujo em sua mochila antes de despacha-la em aviões ou ônibus.


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!