Camping Carrion inaugura nova loja de artigos para campismo
Publicidade:
 

A loja oferece diversos serviços, como locação de botes.

O Camping e Pousada Carrion que já conta com uma completa estrutura de lazer, inaugura, no dia 13 de fevereiro, a partir das 18 horas, seu mais novo espaço para venda de produtos para campismo.

A Loja Carrion funciona desde fevereiro de 2010 nas dependências do Carrion e mantém uma loja virtual que atende o público de todo o país. O local trabalha com produtos de grandes marcas com preços acessíveis e isso é o que garante o sucesso do negócio.

Publicidade:

Segundo o sócio proprietário Luís Renato Machado, o objetivo é oferecer ao cliente todo o equipamento que possa precisar para seu conforto quando for se hospedar tanto no Carrion, como em qualquer outro empreendimento.

Além da venda desse tipo de material, a loja oferece diversos serviços, como por exemplo, locação de botes, guarda-sóis e transformadores de energia, exclusivo para os hóspedes do Camping e Pousada Carrion.

“Estamos sempre procurando melhorar nosso atendimento e diversificar nosso negócio para que o cliente encontre em nós a solução que necessitam. Por isso, novos projetos estão sendo planejados para atender essa demanda”, explica Machado.

Para inauguração os proprietários estão preparando várias promoções tanto na loja física, quanto na loja virtual. É só acessar www.lojacarrion.com.br ou ligar para (11) 4886-9014.


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!