Relato de Acampada de Trailer na Bahia
Publicidade:
 

O campista Odair Teixeira, membro do Fórum MaCamp, lá relatou sua viagem de férias, a bordo de seu trailer Turiscar ilustrando com muitas fotos. Não somente a matéria serve de inspiração ao campista, como traz importantes dicas e informações que poderão ser discutidas, questionadas e comentadas.

O Fórum Macamp é o primeiro fórum específico de CAMPISMO no Brasil. Faça parte você também. Lá você poderá conhecer pessoas, trocar informações e tirar dúvidas, além de repartir suas experiências. Confira…

 

Publicidade:

Marcos Pivari

 

Após 15 dias em Porto Seguro-BA, o campista Odair Teixeira resolveu dividir com toda a comunidade campista a sua aventura.

 

VEJA ESTE ARTIGO 

NO FÓRUM MaCamp  

 

Plano de viagem
Rodar aprox. 700km por dia, com paradas para abastecer, alimentar, alongar, descansar e usar os sanitários a cada 300km em média… ler mais…


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!