ENCONTRO de MIGUEL PEREIRA
Publicidade:
 

Não deixe de participar você também. mais informações na AGENDA OFICIAL DO CAMPISMO ALÔ , ALÔ AMIGOS !

        Chega de poluição,vamos subir a serra e respirar aquele ar puro do 3º melhor clima do mundo! Vamos abraçar os AMIGOS, quanta saudade ! Este será o  PRIMEIRO ENCONTRO DO ANO e temos muitos assuntos para colocar em dia.

        Junto com o nosso evento será realizada a Feirinha do Interior que mensalmente comercializa o artesanato e produtos alimentícios caseiros da região.Quem tiver trabalhos artesanais para apresentar taí uma boa ocasião. No sábado estaremos organizando(se houver quórum), por adesão, uma visita ao alambique da cachaça Magnífica, localizado na Fazenda do Anil em MP, com degustação e tudo.Teremos também um pequeno showroom de Motor Homes para apresentar aos visitantes do parque e assim matar a natural curiosidade.

Publicidade:

        Venha dar a sua caminhada matinal na orla do Lago de Javari, VENHA PARTICIPAR DO ENCONTRO MAIS SALUTAR DOS AMIGOS DO RIO !

  
MIGUEL PEREIRA / RJ  de  25 a 28 de abril

Nós e você , vai perder essa festa?

 

CONFIRMADÍSSIMOS:

Sebastião & Maria Izabel

Zé Carlos & Neném

Silvino & Elenir

Zé Ari & Suely

Vicente & Sonia

.

.

.

VOCÊ 

  

Silvino Albuquerque

Associação de Campistas Amigos do Rio.


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!