KOMBINET: UM ANO DE SUCESSO
Publicidade:
 

Novembro de 2012 marcou o lançamento da Kombinet. Um motor home popular no mais popular dos veículos do mundo.

A Victória Motor Homes inovou há um ano com o resgate de motor home produzido em linha na saudosa Kombi. O Brasil era o único e último país do mundo a fabricar a van econômica, onde até mesmo países europeus vinham buscar o carro para converter em minihome.

Seu lançamento ocorreu durante a Festa das Flores em Joinville-SC de 13 a 18 de novembro de 2012  onde quase 250 mil pessoas visitaram o evento.

Publicidade:
Durante 2013 foram quase uma Kombinet por mês montadas na fábrica em Santa Catarina. E não pense que com o fim da fabricação da Kombi a história acaba – muito pelo contrário. A paixão pelas Kombis no mundo inteiro só fará crescer a procura pela conversão que deixará o proprietário desta relíquia utilizá-la para abrigá-lo onde for.

Projetado para aquelas pessoas que não querem mais acampar em barracas mas também não querem adquirir um Motor Casa grande e para aqueles que que tem o sonho de ter seu primeiro motor home. A Kombinet vem para suprir o mercado dos menores motor homes e com custo baixo, com toda modernidade  dos grandes motorhomes e com a praticidade da Kombi.

Você leva sua Kombi furgão ou standard nova ou usada em bom estado  e empresa  transforma em Kombi Home, com toda segurança e garantia da montagem, com o CAT(Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).Valores continuam os mesmos sem alterações, à partir de 34 mil você pode ter um novo conceito de Kombi em suas mãos, onde você tem conforto de ficar em pé dentro dela, aliado ao prazer de ter seu toalete à bordo, chuveiro quente ou frio como desejar, cozinha e camas confortáveis para 2 adultos e 2 crianças.

Tá esperando o que? Procure a Victória Motor Homes e garanta a sua.

Victoria Motor Homes
ROD. BR 101- KM57, Bairro Corveta – Araquari – SC Anexo ao Posto Maiochi
(47) 34221819 / (47) 34331102

http://www.victoriamotorhomes.com.br
————————————————————————————————————————————————

FONTE:
– As fotos e fontes de informação desta reportagem foram cedidas pela equipa da  Nós de Joinville que também conta com a primeira web-TV de campismo do Brasil, além de produzir o material de divulgação, fonte desta reportagem, em http://www.victoriamotorhomes.blogspot.com.br

Sobre a Empresa:

A Victória Motor Homes iniciou as atividades na cidade de Araquari -SC em 2008, dirigida  por Plínio Cesar Pasa,  filho de Natalin Pasa (fundador da Vettura Motor Homes em São Leopoldo-RS), inicialmente com o nome de  Vettura Motor Homes filial Araquari , na região da grande Joinville em Santa Catarina.

No final de 2009 os ideais de Plínio levaram à criação de uma nova empresa, deixando de ser uma filial para se tornar uma matriz, com nome e características próprias. Com uma proposta de inovar através de produtos diferenciados e dinâmicos, nasceu uma empresa independente, a Victória Motor Homes.

Mantida a qualidade e tradição da matriarca Vettura, a Victória Motor homes propõem  um novo conceito em equipamentos de campismo. Com acabamentos refinados e linhas arredondadas, cada carro produzido traz uma proposta de visual  elegante , moderno e prático, que atende aos anseios do cliente, observando sempre os padrões da engenharia  automotiva.


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!