Publicidade:
 

O Jalapão, o sul da Bahia e a costa verde do Rio de Janeiro são os destinos de Bruno De Luca na temporada inédita do Vai Pra Onde?, que estreia dia 19 de maio no Multishow. A atração irá ao ar toda quarta, sempre às 18h, com dicas para quem for acampar pelo país. Com produção da Lucky Play, o programa teve a equipe testada para Covid-19 antes, durante e depois das gravações, e seguiu todos os protocolos para preservar a saúde dos envolvidos e conter o avanço da pandemia. Fonte: https://aloalobahia.com/notas/vida-simples-bruno-de-luca-explora-camping-na-bahia-para-nova-temporada-de-programa-no-multishow

Nos oito novos episódios, o apresentador mostrará os cuidados indispensáveis para acampar com segurança pelo Brasil e ainda garantir uma boa alimentação e aproveitar a experiência. O roteiro do “Vai Pra Onde?” inclui a passagem por vários campings, do mais completos ao mais simples, além de práticas esportivas e passeios para desvendar as histórias regionais.

No sul da Bahia, por exemplo, o apresentador curte Trancoso em um camping tradicional, em que monta a própria barraca e faz refeições em fogareiro. Durante a experiência ainda visita o Quadrado de Trancoso, a Praia do Espelho, a Praia e Lagoa do Satu, a Praia de Pitinga, Santo André e Arraial d’Ajuda.

“Aprendi que, para acampar, é bom ir com o coração aberto! É fundamental fazer uma boa pesquisa, porque tem muito camping maneiro e esse modelo de viagem está crescendo cada vez mais. Se a pessoa não gostar tanto dessa vida mais roots, tem outras opções bem legais também, então é bom pesquisar de tudo. Lógico que sempre dá para mudar no local, mas é melhor ir com uma ideia do que se quer fazer e comprar tudo de camping para se preparar para as experiências – incluindo os principais acessórios: canivete, cantil de água”, nos disse Bruno. Fonte: https://aloalobahia.com/notas/vida-simples-bruno-de-luca-explora-camping-na-bahia-para-nova-temporada-de-programa-no-multishow

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here