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Desde 1977 a empresa Maxxum do Rio Grande do Sul fabricou mais de 1200 Carretas-Barraca no Brasil.
Há quem diga, entre os campistas, que trata-se da melhor carreta-barraca de todas avaliando-se quiseitos importantes do meio.
Toda Fabricada em fibra de vidro, possui durabilidade vantagem sobre as outras por não apodrecer.
São duas camas de casal nas extremidades que abrem sobrando um corredor no meio.A varanda pode ser ou não montada e as hastes facilmente dispostas.
Veja como fazer a montagem no texto mais abaixo.
Montagem das ferragens da campingcar
Estabilizar o conjunto, baixando os macaquinhos.
Aberta a carreta, esticar os dois prolongamentos laterais, após afrouxar as suas borboletas.
Abrir as laterais superiores, basculando-as para fora. Observar a faixa de espaçamento.
Procurar os prolongamentos embutidos em todas as ferragens horizontais. Esticar todos eles.
Entre as ferragens soltas existem três peças menores, conexões, uma com quatro encaixes, que é a da cumeeira e dois com três encaixes, para as laterais. Instale-as nos respectivos ferros horizontais. Observar as marcas de cor correspondentes a cada lado.
Instale a seguir as colunas verticais, a maior no centro, correspondendo à da cumeeira e as duas das laterais do teto. Essas colunas laterais são fáceis de identificar porque tem uma orelha de encaixe junto à pequena sapata para firmá-las no solo. Instale em seguida as duas hastes inclinadas do teto, ligando a cumeeira às laterais.
Sobram duas hastes articuladas em joelho, que vão firmar as hastes horizontais de cima e as do lado, que servem para esticar a lona do teto. Embaixo elas encaixam nas orelhas das sapatas das colunas laterais
Ainda existem mais duas hastes verticais que são colocadas mais atrás próximas à barraca, sustentando as laterais do teto. Basta procurar o furo do encaixe. Um pouco atrás desse furo existe outro, para fixar a barra articulada que firma cumeeira e as laterais superiores.
1 – Cumeeira
2 – Laterais superiores. Bascular uma para cada lado, sustentadas pela faixa limitadora que as une.
3 – Prolongamentos laterais.
4- Joelho
Aberta a carreta, esticar os dois prolongamentos laterais, após afrouxar as suas borboletas.
Abrir as laterais superiores, basculando-as para fora. Observar a faixa de espaçamento.
Procurar os prolongamentos embutidos em todas as ferragens horizontais. Esticar todos eles.
Entre as ferragens soltas existem três peças menores, conexões, uma com quatro encaixes, que é a da cumeeira e dois com três encaixes, para as laterais. Instale-as nos respectivos ferros horizontais. Observar as marcas de cor correspondentes a cada lado.
Instale a seguir as colunas verticais, a maior no centro, correspondendo à da cumeeira e as duas das laterais do teto. Essas colunas laterais são fáceis de identificar porque tem uma orelha de encaixe junto à pequena sapata para firmá-las no solo. Instale em seguida as duas hastes inclinadas do teto, ligando a cumeeira às laterais.
Sobram duas hastes articuladas em joelho, que vão firmar as hastes horizontais de cima e as do lado, que servem para esticar a lona do teto. Embaixo elas encaixam nas orelhas das sapatas das colunas laterais
Ainda existem mais duas hastes verticais que são colocadas mais atrás próximas à barraca, sustentando as laterais do teto. Basta procurar o furo do encaixe. Um pouco atrás desse furo existe outro, para fixar a barra articulada que firma cumeeira e as laterais superiores.
1 – Cumeeira
2 – Laterais superiores. Bascular uma para cada lado, sustentadas pela faixa limitadora que as une.
3 – Prolongamentos laterais.
4- Joelho
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Como faço pra adquirir uma Carreta Camping Car? Sabe de alguém que está vendendo? Tive uma a alguns anos atrás, e agora estou pretendendo acampar novamente.
Sou de volta redonda RJ tenho uma