Publicidade:
 

Tipos de Motor Homes >> Marca Fabricante

Casa do Camping Indústria e Comércio de Trailers LTDA, iniciou suas atividadesem 1993, sendo que seu fundador, Sr. Ardi Darli Pereira (Pingo), já atuava no mercado de trailer e motor homes a 20 anos, adquirindo assim  experiência necessária para  abrir sua própria empresa a então conhecida até hoje “pingo trailers”.

A Empresa esta homologada para a fabricação  de  trailers , motor home , fabricação de peças de reposição e acessórios para os mesmos. É possível negociar seu trailer ou motor home, eles oferecem espaço para pernoitar.

Publicidade:

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."