Uma notícia viralizou no meio sobre um motor home norte americano sendo transformado em “casa da barbie”. Não é preciso dizer que para chegar a esta tipificação, bastou um exterior e interior cor-de-rosa, além do luxo. Mas você sabia que uma personalidade brasileira já teve um Motor Home todo Rosa nos Anos 1990? Sim, a Cantora Sertaneja Sula Miranda já desfilava o seu HomeCar sobre o Volvo pelas estradas do início ao fim da década para viajar para os seus shows.
LÁ NOS EUA: Casal transforma motor home em réplica da casa da Barbie e ganha popularidade nas redes sociais. Ariana Dewing e seu marido, Eric, decidiram dar uma nova vida ao seu monótono motor home, transformando-o em uma impressionante ‘casa da Barbie’ sobre rodas. A incrível reforma do veículo foi realizada durante as viagens do casal pelos Estados Unidos, em um tempo recorde de apenas quatro semanas. A paixão de Ariana pela estética rosa, inspirada em sua carreira como bailarina, foi a motivação inicial para a transformação do motor home. No entanto, ela confessa que nunca imaginou que sua criação se assemelharia tanto à famosa casa da boneca. Um encontro inusitado durante uma parada do veículo mudou tudo.
“Estávamos estacionados quando uma menina de quatro anos bateu na porta e perguntou se aquele era o verdadeiro trailer da Barbie”, revela Ariana. Esse episódio surpreendente motivou o casal a mudar o nome de sua página no Instagram, que agora é @realbarbierv. Desde então, eles têm ganhado cada vez mais seguidores e fãs nas redes sociais. Além da reforma impressionante, Ariana e Eric foram agraciados com almofadas da Barbie como presentes, que agora decoram o interior do motor home. O casal decidiu adotar um estilo de vida nômade, morando em tempo integral no veículo, enquanto conciliam seus trabalhos com uma rotina de viagens emocionante.
AQUI NO BRASIL: Foi no início dos anos 1990 que a cantora e compositora sertaneja e “rainha dos caminhoneiros” Sula Miranda Já havia transformado um Ônibus Volvo da HomeCar em um motor home todo cor-de-rosa. Na época viajava o Brasil fazendo shows a bordo da casa móvel garantindo conforto e privacidade.