A Motor Trailer, que já não havia fabricado esse trailer há muito tempo, topou o desafio e atualizou os detalhes internos e externos do modelo!
O Trailer foi fabricado em setembro de 2015 com seu interior baseado na linha de Motor Homes 2015 da empresa! Todos os móveis, estofados, detalhes de iluminação, piso, WC e também os eletrodomésticos foram repaginados e atualizados nessa versão atualizada do modelo!
Em relação ao visual externo as fechaduras, a porta e também o lay-out externo ficou com a cara da empresa!
Vale lembrar que o modelo foi fabricado sob encomenda, com a distribuição dos móveis de acordo com a planta original do Trailer. A única diferença foi o design externo em formato de “casinha” ao invés da frente curvada, o que garantiu 530mm a mais de espaço internamente! Ficou melhor do que muita casa…
(texto: Motor Trailer)
A EMPRESA
A empresa também mantém uma associação beneficente desde 1997 – AMMA. Mantendo gratuitamente 400 crianças e adolescentes, funciona com sede no Sítio Nossa Aparecida, s/nº, a 1km da cidade de Pirassununga, com área de 80.000 m². Toda cercada de alambrado, possui 09 salas de aula110 m² cada, cozinha/refeitório profissionalizante com 320 m² escritório, sala odontológica e sala médica com 120 m², 01 casa contendo 03 suites, casa do caseiro, currais local para ordena coberto, pastos com divisórias, silo, galinheiro, pomar, área cercada de alambrado aproximadamente 10.000 m² para h
orta.Conheça o site oficial
CONTATO:
Rod. Anhanguera, km 207 – (Sentido interior)
Distrito Industrial – Pirassununga – SP
55 (19) 3561-3011
55 (19) 3561-3001
55 (19) 3561-3129
55 (19) 3561-3390
Fax: 55 (19) 3561-3731
motortrailer@motortrailer.com.br
www.motortrailer.com.br
História: Fundada em Abril de 1972 como Brasbrit Indústria e Comércio de Trailer Ltda., a atual Motor Trailer já possuía tecnologia inglesa e fabricava vários modelos de trailers e motor-homes avançados para a época, como os famosos “Rosin Caravan”.
Em julho de 1979, a empresa passou a ser dirigida por Luiz Antonio Pinto Matheus, atual proprietário e presidente.
Em agosto do ano seguinte a razão social completa foi alterada para Motor Trailer do Brasil Ltda, iniciando uma nova política industrial e buscando sempre a mais alta qualidade dos produtos fabricados para satisfazer cada vez mais seus clientes.
Infra-estrutura e localização: Atualmente a empresa está instalada em uma área própria de 37.500 m² com 9.000 m² de área construída.
Localizada na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 207, no município de Pirassununga, à 200km da capital (SP) e aproximadamente 100km do aeroporto de Viracopos (Campinas).
Linhas de produção e sistema de trabalho
A Motor Trailer do Brasil conta hoje com vários profissionais de diversos setores de trabalho: – Mecânica; – Marcenaria; – Pintura; – Costura; – Prensa; – Esquadrias; – Piso;
– Montagem; – Mecânica; – Elétrica; – Hidráulica.
Em toda sua infra-estrutura a Motor Trailer também possui: – Reformadora; – Estufa de pintura; – Marcenaria; – Mecânica; – Área de costura; – Refeitório e vestiário para seus colaboradores; – Loja de peças e acessórios especializada no setor; – Shopping do motor-home, com venda de veículos de recreação semi-novos; – Área de camping com pontos de água e luz e sanitários com box para banho masculino e feminino; – Circuito interno e externo de câmeras de segurança com monitoramento 24hs; – Vigia noturno.
PRODUTOS
A empresa produz diversos tipos de trailers e motor homes turísticos, montados em veículos automotores (como caminhões, ônibus, micro-ônibus, furgões, etc) e também reboques (como carretas, semi-reboques, etc) das mais diversas variedades, como: escritórios, postos de fiscalização, odontológicos, oftalmológicos, agências bancárias, lanchonetes e projetos especiais.
Características de produção
• Tecnologia de ponta, utilizando sofisticados processos em sua linha de produção;
• Carroceria com estrutura em alumínio, material que a torna muito mais leve e evita seu apodrecimento;
• Revestimento interno e externo feito com chapas de alumínio;
• Isolamento termo-acústico em poliuretano injetado, mais eficiente que o isopor.
• Teto inteiriço sem emendas;
• Chassi zincado à fogo (tratamento utilizado em plataformas de petróleo), dando total proteção contra maresia, evitando, assim, a ferrugem;
• Sistema de freio inercial a disco em todas as rodas, possibilitando maior segurança em suas viagens;
• Matéria prima de primeira qualidade.