Publicidade:

RE: Global One Expedition Off-Road Trailer

#47707
Nilton J
Participante
Dr. Green wrote:
ainda estou babando na sua carreta hahaha você já foi acampar com ela? tenho algumas dúvidas aqui comigo, o emplacamento da carreta é feito pela empresa de campinas mesmo né? tenho que ter todos aqueles acessórios tipo extintor de incêndio e tal pra polícia não encrencar? e o freio? a carreta freia junto com a pressão no pistão? em uma descida muito longa o freio não pega fogo? hehehehe tem que ter estepe na carreta pra polícia não encher o saco? ela não fica larga demais ao ponto de ter que usar um extensor de retrovisores igual pra rebocar trailers né? (mesmo pro meu carrinho)

Ainda não acampei, apenas alguns passeios em trilhas off-road e nas estradas para me acostumar com o reboque. Retirei já emplacada a algumas semanas na própria fábrica da carreta com o certificado de venda/porte obrigatório, igual à um carro, e não tem IPVA! aliás, paguei R$ 90,00 a mais por uma segunda placa para por no porta-bike traseiro dela e definitivamente não ter problema algum com os “homi”. Não requer freios algum, que é recomendado em carretas acima de 700 kilos peso líquido dela fora a carga. Sobre o estepe, se você usar nela o mesmo pneu do veículo, meu caso, estepe exclusivo para ela não é obrigatório assumindo que você já tenha um estepe no carro, mas tem espaço para por estepe à frente no cambão ou até mesmo em cima da própria barraca. Já a largura externa total dela é de 1,74 metros, qq carro dá conta também, bem mais estreita que um trailer destes turísticos que começam com largura mínima de 2 metros. O extintor de incêndio impõe respeito perante os policiais, notarão que você pensa e respira segurança, mas também não é obrigatório, só custa R$ 40,00 com o suporte…