RE: Viagem Curitiba-Araçariguama do “Guanaco”
31 de janeiro de 2013 às 16:19
#47628
Participante
Não é para tanto Greem, mas acho que dá uma ideia para quando ele for incrementar o defletor. Alias estava vendo que tem defletor para rack também, deve melhorar o coeficiente aerodinâmico da sua barraca. Redução de 10% na viagem do Odair seria mais de 150 reais economizados.
SOBRE NÓS
Maior Portal de campismo do Brasil. Acervo completo com equipamentos, acessórios, dicas, avaliações, seção e guia de campings e cidades turísticas.
Pesquisar e fomentar o CAMPISMO DE ALMA é o nosso lema. Conhecer o Brasil acampando é o nosso maior desejo.
O MaCamp é um site feito por paixão por acampar e estendido a aplicativo para celular. Ser referência no campismo é nossa maior satisfação.
GUIA de Campings MaCamp: Nossa filosofia é de fornecer o máximo de informações de possíveis campings e pontos de apoio. Mesmo aqueles sem grandes dados sempre poderão contar com o auxílio de campistas para adicionarem mais dados. Também fazemos questão de listar os campings já fechados para que não haja dúvidas sobre o fato. Desde o ano 2000 trabalhamos em prol do campismo e já cadastramos mais de 6.500 campings e pontos de apoio a RV's pelo Brasil.

© 2000 - 2025 - MaCamp Campismo - Todos os direitos reservados