1° Encontro Nacional de Trailistas
- Este tópico contém 19 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 8 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Pessoal, o nosso encontro no carnaval está a todo vapor, lembrando que ele é aberto para todos os amigos com qualquer tipo de equipamento campista…
Estão todos convidados!!!!!!!!!!!!!!!
Amigos, o histórico encontro foi um sucesso!!
43 trailers presentes e mais um monte de outros equipamentos como barracas, minitrailers e motorhomes…
Olá Pessoal,
Literalmente joguei os videos em meu canal quem quiser ver as imagens aéreas estão ai,
Abraços.
ta privado. abre la
Pivari, acho que agora consegui. entendeu quando falei JOGUEI…kkk
[quote quote=101255]ta privado. abre la[/quote]
Maravilha de Encontro! Tudo estava ótimo. A turma todo entrosada e participativa. O almoço de confraternização, o baile de carnaval, os “junta panelas”, as rodas de chimarrão ou de violão, a piscina e as crianças (e os adultos) se divertindo muito. Mesmo que o clima não tenha colaborado muito, não faltaram pessoas iluminadas como o sol e com muito calor humano. O tipo de evento com gostinho de quero mais.
Que venha o próximo!
Joserley, seus vídeos mostram bem a magnitude do encontro. Adorei conhecer você e sua família!
Miguel, adorei sua metáfora ao calor humano das pessoas ali presentes, não houve um senão.
Nas imagens aéreas do Joserley conseguimos notar bem todas as marcas e modelos de trailers todos juntos…. show!!