Publicidade:

Acamps do Fórum MaCamp para a Festa do Chopp do CCB nos 500

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 63 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62925
    leandrovaranda
    Participante

    O playlist é legal, mas 3000 watts :s:hein: kkkkk vão te mandar embora cedo. :desconfiado:

    #62926

    Bem legal, pessoal. Esse acampamento será bem bacana para prestigiarmos a festa do chopp que é hoje organizada pelos campistas do CCB desde que a diretoria deixou de fazê-la oficialmente. Nosso Acamps de acompanhamento será, além de enriquecedor da iniciativa, uma oportunidade de experimentar e alinhar um projeto-piloto que o MaCamp possui para fomentar ainda mais o campismo. 1- Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família (posso incluir?) 7- 8- 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata

    #62928
    Paulo Rocha
    Participante
    Odair Teixeira wrote:
    É Pivari, acho que vou colocar o grandalhão pra rodar…Pode colocar Odair e Wig na lista… Vou testar o kit multimídia e módulo de 3000 watts de som que coloquei no Baumeister. Vibra tanto que soltou os pinos de porta…. Vai rolar só clássicos do Rock. O playlist tá balinha… Vai rolar Lynyrd skynyrd, Pink Floyd, Black Sabbath, T Rex e muito whysky Se pedirem para baixar o volume eu vou embora. Já vou avisando

    Meu amigo, parabéns pela bela seleção musical! Com esta potência disponível, eu sugeriria também Manowar, Rammstein e Grave Digger. Ainda não será desta vez que irei participar, mas desejo a todos um grande encontro!

    #62933
    Andre T Barros
    Participante

    Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família (posso incluir?) 7-André Barros, Daniele Nogueira, Maria Eduarda e Ana Julia 8- 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata

    #62935
    Odair Teixeira
    Participante

    Putz.. Rammstein desmontaria o trailer… Vou te contar, a galera do Heavy Metal fica só na espreita … Dias atrás tava no camping é um Zé ruela colocou um som que nem ouso pronunciar pra não causar confusão e resolvi colocar Metallica e Rush para aliviar a pressão .. Aí a Wig me pediu para baixar o volume pq poderia incomodar.. Aí veio uma galerinha pedir pra deixar rolar a parada pq se o camarada estava mandando bala, poderíamos ouvir Rush de boa … Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr] Rock Will Never Die! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[hr] Vou levar a decoração do haloween… Vai ficar style… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #62943
    Jandir de Teresopolis
    Participante
    macamp wrote:
    Bem legal, pessoal. Esse acampamento será bem bacana para prestigiarmos a festa do chopp que é hoje organizada pelos campistas do CCB desde que a diretoria deixou de fazê-la oficialmente. Nosso Acamps de acompanhamento será, além de enriquecedor da iniciativa, uma oportunidade de experimentar e alinhar um projeto-piloto que o MaCamp possui para fomentar ainda mais o campismo. 1- Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família (posso incluir?) 7- 8- 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata

    Marcos, pode incluir sim… Fiz a ressalva porque nos dois últimos VQQ eu coloquei o nome na lista e acabei, na última hora, não podendo ir. Vou me esforçar bastante para ir neste. Vai ser muito bom rever os amigos que conheci em encontros anteriores e conhecer os que, por enquanto, ainda são apenas amigos virtuais. Lista de Participantes: 1- Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família 7- André Barros, Daniele Nogueira, Maria Eduarda e Ana Julia 8- 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata

    #62944

    Muito legal Jandir. Imprevistos acontecem…….. não há nada que obrigue….. Será bem legal encontrar com vcs la. Obrigado pelo apoio ao projeto de fomento do MaCamp Lista de Participantes: 1- Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família 7- André Barros, Daniele Nogueira, Maria Eduarda e Ana Julia 8- 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata

    #62953
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Jandir, tomara que você não tenha nenhum imprevisto, afinal de contas, sua companhia é maravilhosa e fundamental pelo seu entusiasmo de registrar todos os momentos. Mande uma forte abraço para sua família…

    #62956
    Davi
    Participante

    Caros amigos, como os que acompanham o tópico do nosso trailer sabem, ele está em Itu, fazendo uma reforminha. Então estarei sem ele na data do encontro, mas vou passar pelo menos um dia lá, dar um abraço em vocês… Abraços! Davi. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #62957
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, cade sua barraca (risos)

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 63 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: