Acamps do Fórum MaCamp para a Festa do Chopp do CCB nos 500
- Este tópico contém 62 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Carlos R Freitas.
-
AutorPosts
-
17 de setembro de 2015 às 00:09 #62973Marcos PivariMestre
Lista de Participantes: 1- Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família 7- André Barros, Daniele Nogueira, Maria Eduarda e Ana Julia 8- Davi e Bruna (nem que só passando o dia) 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata
21 de setembro de 2015 às 15:07 #63075Marcos PivariMestre[img]http://www.portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6903[/img] Lista de Participantes: 1- Marcão Pivari, Paulinha e Manu 2- Roberto Pelagio e Beth 3- Junior, Amanda e Melissa 4- Alexandre e Hosana 5- Odair e Wig 6- Jandir e família 7- André Barros, Daniele Nogueira, Maria Eduarda e Ana Julia 8- Davi e Bruna (nem que só passando o dia) 9- 10- 8 + todos os Campistas assíduos da festa do Chopp 8 + todos os campistas que irão pela Arte na Mata
21 de setembro de 2015 às 16:44 #63070Odair TeixeiraParticipanteFala Marcão… Agora vi vantagem…se pudesse ficaria a semana toda… mas 3 dias já está bom. Vou mandar o email confirmando a presença do Bmeister.. Acho que a Wig vai querer levar o campista de 4 patas, o TurisDog. To convencendo mais um colega a ir tb. Vai ser maneiro Abraço Odair
21 de setembro de 2015 às 17:16 #63071Marcos PivariMestrelegal Odair. Vai ser bom ver os amigos queridos….. e conhecer os outros……. Tenta fazer o pastel rodar tb………..
22 de setembro de 2015 às 11:28 #63061rodrigo rjParticipanteDAVI, VAI COM O DO SEU PAI RSSSS, RONALD, VC NÃO VAI????
22 de setembro de 2015 às 17:33 #63057Ronald AtauloParticipanteGrande Rodrigo, fico feliz em ver sua mobilização para participar dos nossos VQQ´s, você é um amigo nota 1000!! Infelizmente eu já havia assumido um acampamento em outro destino nesta mesma data. Eu até tentei cancelar mas como estava envolvida duas famílias de amiguinhas da classe da minha filha Ana Beatriz, eles já reservaram e pagaram o chalé para o feriado. Como fui eu que agitei, ficaria muito chato faltar!! Mas tenham certeza que o meu pensamento estará com vocês no clube dos 500. Já estou vendo comentários nas redes sociais e nos grupos sobre esta festa do Choop, tenho certeza que será um enorme sucesso. Fique tranquilo que se não for nesta data, em breve nos encontraremos em outros VQQ, pode contar comigo em agitar aqui no fórum MaCamp novos encontros, até mesmo uma festa de final de ano para juntarmos toda a turma. E viva os VQQ´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
23 de setembro de 2015 às 10:06 #63048rodrigo rjParticipanteRONALD, ENTENDIDO E COMPREENDIDO RSSSS VAMOS SIM AGITAR, TAMO JUNTO
7 de outubro de 2015 às 16:59 #63357Marcos PivariMestreO Camping já está cheio e chegará muito mais….. nos vemos lá nos 500 Procure o MaCamp e a Arte na Mata na Festa do Chopp! Distribuição de adesivos e sorteio de brindes dos apoiadores. Também estará em exposição com a gente a Barraca de Teto da Blue Camping. mais informações em https://macamp.com.br/?p=1546
7 de outubro de 2015 às 17:23 #63361Alexandre RabelloModeradorserá um sucesso, tenho certeza!
7 de outubro de 2015 às 21:05 #63369NasEstradasdoPlanetaParticipanteLamentamos não poder estar presentes. Estaremos em Fortaleza. Na próxima com certeza.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.