Acamps do Fórum MaCamp para a Festa do Chopp do CCB nos 500
- Este tópico contém 62 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Carlos R Freitas.
-
AutorPosts
-
7 de outubro de 2015 às 21:10 #63370Marcos PivariMestre
E acabamos de ir pegar os novos produtos Quechua que a decathlon forneceu ao MaCamp para nossa avaliação. Muitos deles já serão experimentados no devendo do chopp dos 500… É a decathlon confiando no maior portal de campismo do Brasil para sua seção de reviews…
7 de outubro de 2015 às 22:13 #63372Washington de MendoncaParticipanteFala amigos do Macamp! Depois de um longo período de recesso estamos planejando voltar aos encontros com vocês. Estamos um tanto receosos pois a Aninha só tem 2 meses e … ficam muitas dúvidas. Vamos com o MH, pois ainda não providenciei um puxadinho no Transformer (rsrsrsrs). Faz quase três anos que o MH não faz uma viagem. Em julho fiz uma manutenção geral, mas ainda tem muita coisa por fazer. Estamos ansiosos para encontrá-los. Chegaremos no sábado. Até lá. Tom, Carol e Aninha.
7 de outubro de 2015 às 22:30 #63373Marcos PivariMestreLegal tom. Q bacana conhecer a pequena Ana. Será ótimo revê-los
7 de outubro de 2015 às 22:54 #63375PelagioParticipanteJá vi que tem um gazebo igual ao meu para testar.
7 de outubro de 2015 às 23:02 #63377Marcos PivariMestreÉ sim, Pelagio. E será nossa sala de estar para dar apoio à barraca…… que dia chegam? Manu ta com saudades…
7 de outubro de 2015 às 23:03 #63378Washington de MendoncaParticipantemacamp wrote:Legal tom. Q bacana conhecer a pequena Ana. Será ótimo revê-losVai ser muito bom revê-los. A última vez que nos vemos foi em Campos do Jordão. Que belo encontro… Vamos batizar a Aninha para ser mais uma campista de alma… No último dia 28, nasceu meu netinho André. Daqui a mais algum tempo faremos o mesmo com ele. Um abraço.
7 de outubro de 2015 às 23:07 #63379PelagioParticipantePuxa Washington, que saudades, vai ser muito bom revê-los.
8 de outubro de 2015 às 01:56 #63387Washington de MendoncaParticipantemacamp wrote:Legal tom. Q bacana conhecer a pequena Ana. Será ótimo revê-losFala Marcos. Estamos com saudades de vocês. Será muito bom revê-los também. Até sábado.
8 de outubro de 2015 às 11:20 #63391PelagioParticipanteA Beth está adoentada, se melhorar chegaremos na sexta.
8 de outubro de 2015 às 12:56 #63394AnônimoInativoGrande Tom , quem é vivo sempre aparece, fiquei feliz que a nova campista, está bem de saúde. Minha neta fez um ano ontem, mas a festa é hoje, lá em Nova Iguaçú-RJ, meus parabéns pelo netinho, vai ser legal que a tia e o sobrinho, vão crescer juntos, um grande abraço Tom.
Grande Pelágio, espero que a dona Beth se recupere o mais rápido possível, um grande abraço. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.