Publicidade:

Acamps do Fórum MaCamp para a Festa do Chopp do CCB nos 500

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 63 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63370

    E acabamos de ir pegar os novos produtos Quechua que a decathlon forneceu ao MaCamp para nossa avaliação. Muitos deles já serão experimentados no devendo do chopp dos 500… É a decathlon confiando no maior portal de campismo do Brasil para sua seção de reviews… 213c517e4642fd2c5c84874cd636955a.jpg d040c29cdf8615c7d7499443d443a876.jpg

    #63372

    Fala amigos do Macamp! Depois de um longo período de recesso estamos planejando voltar aos encontros com vocês. Estamos um tanto receosos pois a Aninha só tem 2 meses e … ficam muitas dúvidas. Vamos com o MH, pois ainda não providenciei um puxadinho no Transformer (rsrsrsrs). Faz quase três anos que o MH não faz uma viagem. Em julho fiz uma manutenção geral, mas ainda tem muita coisa por fazer. Estamos ansiosos para encontrá-los. Chegaremos no sábado. Até lá. Tom, Carol e Aninha.

    #63373

    Legal tom. Q bacana conhecer a pequena Ana. Será ótimo revê-los

    #63375
    Pelagio
    Participante

    Já vi que tem um gazebo igual ao meu para testar.

    #63377

    É sim, Pelagio. E será nossa sala de estar para dar apoio à barraca…… que dia chegam? Manu ta com saudades…

    #63378
    macamp wrote:
    Legal tom. Q bacana conhecer a pequena Ana. Será ótimo revê-los

    Vai ser muito bom revê-los. A última vez que nos vemos foi em Campos do Jordão. Que belo encontro… Vamos batizar a Aninha para ser mais uma campista de alma… No último dia 28, nasceu meu netinho André. Daqui a mais algum tempo faremos o mesmo com ele. Um abraço.

    #63379
    Pelagio
    Participante

    Puxa Washington, que saudades, vai ser muito bom revê-los.

    #63387
    macamp wrote:
    Legal tom. Q bacana conhecer a pequena Ana. Será ótimo revê-los

    Fala Marcos. Estamos com saudades de vocês. Será muito bom revê-los também. Até sábado.

    #63391
    Pelagio
    Participante

    A Beth está adoentada, se melhorar chegaremos na sexta.

    #63394
    Anônimo
    Inativo

    Grande Tom , quem é vivo sempre aparece, fiquei feliz que a nova campista, está bem de saúde. Minha neta fez um ano ontem, mas a festa é hoje, lá em Nova Iguaçú-RJ, meus parabéns pelo netinho, vai ser legal que a tia e o sobrinho, vão crescer juntos, um grande abraço Tom.


    Grande Pelágio, espero que a dona Beth se recupere o mais rápido possível, um grande abraço.

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 63 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: