Acamps Teresópolis – ABR15
- Este tópico contém 14 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Alexandre Rabello.
-
AutorPosts
-
8 de abril de 2015 às 03:47 #45877Alexandre RabelloModerador
Salve salve! Cá estou novamente seguindo o modelo adotado no carna de vos apresentar nossa acampada, a fim de motivar a turma campestre a fazer o mesmo, após retorno.
Dessa vez basicão, apenas uma mostra em imagens do que experimentamos nos três dias do feriado no Camping Quinta da Barra, Teresópolis/RJ.
A princípio não faríamos nada, visto uns problemas de família que enfrentamos nas últimas semanas, porém não viajar seria mais frustrante, enfim, chega de sofrência e vamos aos fatos…
Aterrissamos sexta por volta das 07:30h (Raul e Vanessa, já estavam desde a noite anterior), e juntos conosco Arthur e Kamila + a prole (nesse momento estreantes no campismo).
Depois de tudo OK começamos os trabalhos, entendam como abrir a primeira…depois o almoço (batatalhau) e a noite fomos de mate tchê!
Sábado parte dos amigos voltaram pro Rio (história grande, importante é que irão repetir a dose em breve), sendo assim o barco tinha que navegar, logo demos sequência as atividades e fomos pra piscina.
Sabe aquelas pessoas que simpatizamos de cara? Pois então, próximo a nós tinha uma família com ótima vibe representada pelo mascote Thor (caõzinho da raça buldog francês). Em poucas horas já estavam todos entrosados, conversando de tudo e rindo dos ‘causos’.
A noite não foi diferente, naturalmente se formou aquela roda e o papo comeu solto com direito a caldos, queijos, salames e vinhos. E no fim, como cortesia e gentileza os vizinhos prepararam um gostoso fondue de chocos, este brindado com espumante.
Um quadro com os mascotes (Thor e Kica), seguido dos aposentos do Raul, e fechando com a família Moreira: Marcelo, Andrea e as filhas Gabriella e Marcella.
Domingão foi dia de marasmo. Muita gente indo cedo, resolvemos esticar até as 18h, e na hora de descer rolou terapia mental: “se tiver transito no stress”, e foi assim mesmo, tudo parado até a Washington Luis.
Larica batendo encerramos a jornada na tradicional Casa do Alemão.
Eram por volta das 22:20h quando chegamos em casa, porém leves pra enfrentar o batente!
PS: A escolha do camping se deu pela distância (90km de casa), adesão de animais (cadelinha kica) e por já conhecermos o local bem como a cidade, ou seja, carro parado 3 dias (nada de tour, só descanso).
8 de abril de 2015 às 10:10 #58452Marcos PivariMestreAcamps fantástico…… bela imagem dos amigos, vinhos, fondue e das carretas estacionadas lado a lado na cidade……. sempre demaisss
8 de abril de 2015 às 10:40 #58453raulrsaParticipanteNão vejo a hora de repetirmos! Agora é esperarmos maio…
8 de abril de 2015 às 11:25 #58455Rodrigo RibeiroParticipanteBoa Alê, magnifico acampamento, adoro ver os amigos felizes e se divertindo… parabéns!!!! Abraços
8 de abril de 2015 às 13:35 #58464PelagioParticipanteAlê, vai ter um evento no Quinta no 1 de maio, vcs vão ?
8 de abril de 2015 às 17:02 #58472Alexandre RabelloModeradorvaleu Marcão, tmj, se deus permitir publicaremos algo parecido com nossas familias fazendo o mesmo…ainda esse ano![hr] boa Raulzito, agora a temporada é de frio…começa a estocar os mates…abs[hr] valeu por prestigiar Rodrigão, sem dúvidas precisávamos desse momento de alegria e descontração…foi bem divertido e na dose![hr] ainda não sabemos Pelagio, e vcs?
8 de abril de 2015 às 17:24 #58476Junior ABCParticipanteShow de acampada amigo! que esses acampamentos sejam rotinas em nossas vidas! todos nos merecemos! abs
8 de abril de 2015 às 19:28 #58487PelagioParticipanteEstá agendado, queremos ir, principalmente para conhecer o projeto 80k.
8 de abril de 2015 às 19:32 #58488Henrique Canedo XavierParticipanteMuito legal os relatos e fotos, que sempre nos incentivam a curtirmos esse astral do campismo e amizades. Viajei, literalmente, aqui com os detalhes. e já que “in vino veritas”, realmente uma Páscoa brindando a amizade e companheirismo e dando força pra que todos possamos estar nesse caminho de saúde, paz e sobretudo oportunidades sempre pra acamparmos. abraços à turma. Henrique.
9 de abril de 2015 às 11:29 #58501Alexandre RabelloModeradorque assim seja Junior, e oh, uma tal de toy fecharia bonito a formação de um quadrilátero onde ficamos…[hr] ok Pelagio, vou monitorando e mais próximo falamos![hr] obrigado por prestigiar Henrique, a idéia é essa, praticar o provérbio numa data que acreditamos ser de renovação…forte abraço e conte com a turma aqui!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.