Publicidade:

Ajuda ao nosso querido Rodriguinho.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93324
    Ronald Ataulo
    Participante

    Força meu amigo

    Quando meu pai recebeu o Apolo Trailer
    1

    #93327
    Ronald Ataulo
    Participante

    #93331
    Capt.A330
    Participante

    Minhas queridas/queridos todos do MaCamp, meus companheiros, meus amigos…Nosso carinho e orações para Michelle e Manu neste momento tão difícil, e com muita tristeza, comunico para quem não sabe ainda, a partida do nosso querido Rodriguinho, que atrelou seu Trailer, e partiu devagarinho para Acampar com Deus Nosso Senhor…e se a vida do Rodriguinho foi uma alegria para quem compartia da sua amizade, compreendo que na Sua partida, Ele nós uniu mais ainda, ao todos orar por Ele…como Michelle falou, todos oramos, rezamos, elevamos ao Todo-Poderoso nossas preces, sem importar a religião, crença ou denominação…e até quem estava afastado de Deus, se voltou para Ele, para lembrar da nossa finitude, da nossa dependência…e daí entendemos que Rodriguinho, nos ensinou mais uma lição, a última, e a mais preciosa; nossa passagem por estas bandas terrestre, é tão efémera e fugaz, que não devemos desperdiçar nosso tempo breve em coisas que tirem o foco da Verdade Divina…e que quando acampemos, tenhamos em mente que esta natureza que Deus nos deu, e que amamos, está sempre conosco…até daqui a pouco meu querido Irmão Rodriguinho, e por favor, vai ajeitando um lugarzinho no Acampamento Celeste para mim e o Guanaquito, bem do teu lado, que vamos ter muito para conversar…

    #93333
    Francisco
    Participante

    Michele e Manu, meus sinceros sentimentos pela partida do Rodrigo, quero que vcs saibam que na terça fui a igreja e entreguei o pedido de Oracão ao meu pastor e toda a igreja orou por ele. Mas eu acho que devemos nos lembrar dos sonhos que ele conseguiu realizar, pois ele construiu o Pastel e viveu grandes alegrias com vcs duas, e depois conseguiu comprar o KC330 onde ele tinha mais conforto em suas acampadas, sempre rodeado por pessoas que o amavam, vivendo momentos inesquecíveis de muita felicidade, é assim que vou me lembrar dele para sempre. O corpo fica, o espirito vai para Deus e as lembranças felizes ficam para sempre nos nossos corações.

    #93334
    Riederer Stephan
    Participante

    Que Deus, com sua imensa sabedoria, ilumine e conforte a vida da família… Descanse em paz Rodriguinho!

    #93335
    marcelocs.sle
    Participante

    Que Deus abençoe a família neste momento de dor.
    Rodrigo, descanse em paz, que Deus te receba com toda a sua sabedoria e suas aventuras estão bem guardadas aqui no forum para consulta de todos.

    Paz para todos.

    #93336
    Edintruder
    Participante

    Chegando por essas páginas, infelizmente com essa notícia. Não tive o prazer de conhecer o Rodriguinho, mas só pela amizade que ele deixou é possível reconhecer que era uma pessoa exemplar no quesito amizade.

    Nessas horas o único conforto é saber que Deu pai sabe o que faz. O tempo irá curar as cicatrizes e a dor da perda aliviará, mas a falta e a saudades não passarão até o momento com o seu reencontro do outro lado, aonde todos nós estaremos em mais ou menos tempo.

    Então, vivamos um pouco como o Rodriguinho viveu, busquemos realizar nossos sonhos, da forma como for, conquistemos e nutramos as amizades, e assim vamos espalhando os bons momentos na nossa vida e dos outros.

    Deixo meus pêsames à família, pois a dor da perda é sempre amarga e dolorida.

    #93340
    Ronald Ataulo
    Participante

    Homenagem ao amado amigo Rodrigo Ribeiro
    Logo que ingressei no trailismo, em julho de 2014, participamos de um encontro do site MaCamp na cidade de Campos do Jordão-SP, e naquele momento conheci a família do Rodrigo Ribeiro, sua esposa Michelle e sua filha Manoela.

    Tanto a minha família quanto a dele estavam tendo as primeiras experiências naquele mundo e nossas famílias possuem crianças da mesma idade, com isso, a aproximação foi inevitável, uma aproximação que se transformou em uma grande afinidade!

    O mini trailer do amigo Rodrigo
    1

    Rodrigo à mesa, sua esposa Michelle em pé e o amigo Dardo ao lado.
    2

    Naquele momento nasceu uma incrível amizade e pudemos realizar inúmeras viagens de trailer juntos. Sempre que ele participava, ficávamos felizes por conta de sua alegria contagiante. Ele conquistava todas as pessoas por onde passava.

    Nossas filhas se tornaram as melhores amigas campistas…
    3

    4

    O convívio familiar intenso entre nossas famílias, a Michelle cuidando do meu filho Juliano.
    6

    Michelle e Rodrigo no Camping Paineiras em Itu-SP
    7

    8

    9
    O Rodrigo alegrando as pessoas e meu pai Helcio em Campos do Jordão-SP.
    10

    11

    Momento que ele trocou seu mini trailer por um KC 330 mas a Ferrari continuou sendo o carro destaque.
    12

    13

    14

    15

    Ele foi um ótimo amigo, ótimo pai, dedicado e amoroso esposo!!!

    No dia 29 de outubro de 2016 recebemos a notícia da Michelle que o Rodrigo foi ao hospital por conta de um cansaço, internou, logo descobriu uma leucemia, foi para UTI e infelizmente teve um derrame hemorrágico, foi tudo muito rápido e inesperado.

    16

    17

    Rodrigo de Sousa Ribeiro

    13/12/1981 – 18/11/2016

    Você não sairá dos nossos corações amado amigo Rodrigo…

    #93343
    nazafks
    Participante

    Que triste! Que perda! Que a fe em Deus possa ajudar a familia neste momento de dor imensa… Nao o conhecia pessoalmente, mas conheço completamente as historias do pastel e do 330. Posso dizer que foi umas das minhas inspiraçoes pra comecar a minha construçao. Sem duvida, vai fazer uma falta danada a esta comunidade. Descanse em paz Rodrigo.

    #93347

    Dardo, Marcão e Ronald, vocês foram verdadeiros soldados na missão Rodriguinho…acompanhei nos bastidores e quero deixar registrado no tocante ao empenho o quão amigos e importantes vocês foram (pra ele e família).
    Deus os ilumine sempre!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: