Auimaue em Socorro-SP
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por
Ronald Ataulo.
-
AutorPosts
-
15 de agosto de 2016 às 10:24 #91901
Ronald Ataulo
ParticipanteBom dia amigos,
No feriado de páscoa de 2016 os amigos campistas se reunirão no Parque Auimaue na cidade de Socorro-SP.
O local não é um camping, mas o proprietário foi muito solicito e preparou uma infraestrutura de água e luz no estacionamento do parque.
Este acampamento mostrou bem a filosofia do caravanismo, que mesmo não tendo um lugar preparado para acomodar os equipamentos, o improviso e a amizade fazem o clima ficar muito divertido.
Confiram algumas fotos:
15 de agosto de 2016 às 10:39 #91903Ronald Ataulo
ParticipanteAlém do agradável acampamento, os participantes realizaram diversas atividades de esportes de aventura existentes no local.
Altamente recomendado!!
15 de agosto de 2016 às 20:24 #91919Alessandro e Familia
ParticipanteQUE LEGAL RONALD ESSE ACAMPAMENTO ESTAVA A CARA DO MEU FILHO ELE ADORA AVENTURA RSS
ACHO Q ELE TEVE POR QUEM PUXAR KKKK
FICO FELIZ EM VER MAIS UM DE SEUS RELATOS !!!!16 de agosto de 2016 às 10:14 #91928Ronald Ataulo
ParticipanteAlessandro, desta vez no ficamos hospedados no Parque Auimaue, na verdade não é um camping, foi o proprietário que gentilmente preparou uma infraestrutura para ficarmos.
Além do Auimaue, o Camping Valle das Águas, também em Socorro-SP ampliou sua área para trailer e motorhomes.
Nosso próximo VQQ lá pela região iremos prestigiar o Valle das Águas.
Quanto aos esportes de aventura, realmente a cidade é repleta de opções…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.

