Camper Duaron chassi
- Este tópico contém 19 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 5 meses atrás por Luno Peva.
-
AutorPosts
-
5 de fevereiro de 2015 às 12:51 #57411Marcos PivariMestre
O que não consigo compreender é como um fabricante não consegue em 15 dias descobrir o problema. Se fosse um país sério onde a empresa fosse obrigada a cumprir um prazo (e há isto no CDC) já teria desmontado tudo e substituido peças até achar o problema. MAs ao invés disso ficam passando computador e nao fazem mais nada.
5 de fevereiro de 2015 às 13:14 #57412PelagioParticipanteInferno astral, coitada.
6 de fevereiro de 2015 às 16:50 #57422EdintruderParticipanteEu optaria por uma Hilux sem sombras de dúvidas. É uma picape que se encontra peças no mundo inteiro e tem a confiabilidade Toyota. Desde que eu li esse tópico, não achei a escolha da Amarok acertada. É uma picape que está apresentando muitos problemas crônicos, como quebras constantes de correia dentada na faixa dos 20.000km!!! A minha segunda opção pela confiabilidade, durabilidade mecânica e disponibilidade de peças pelo mundo seria uma L200 Triton, porém como não tem a cabine simples no Brasil, a Hilux continuaria sendo a melhor opção entre todas para encarar uma viagem dessas. Acho que até uma Hilux 2.5 usada seria muito mais confiável que uma Amarok.
6 de fevereiro de 2015 às 20:42 #57424leandrovarandaParticipanteNão é puxando saco, mas meu Corolla tem mais de 110mil Km sem problemas, o Odair está com mais de 200mil Km sem problemas na Hilux dele. São motores confiáveis, além da grande disponibilidade de oficinas e peças. Já tive L200 e não gostava do fato de só achar peças na autorizada, nunca em uma loja de peças.
9 de fevereiro de 2015 às 11:43 #57439EdintruderParticipanteLeandro, para uma viagem dessas, além da durabilidade e confiabilidade imaculada da Toyota, temos a questão de revendas Toyota espalhadas pelo mundo inteiro. Esse é o maior diferencial na escolha do veículo ao meu ver. O meu “termômetro” é o que se vê no interior do país. Basta olhar nas fazendas quais são os veículos que estão nas mãos dos funcionários “peões”, e não se destroem. F1000, D20, Bandeirantes e Hilux.
9 de fevereiro de 2015 às 13:09 #57442Stephan RiedererMembroleandrovaranda wrote:Não é puxando saco, mas meu Corolla tem mais de 110mil Km sem problemas, o Odair está com mais de 200mil Km sem problemas na Hilux dele. São motores confiáveis, além da grande disponibilidade de oficinas e peças. Já tive L200 e não gostava do fato de só achar peças na autorizada, nunca em uma loja de peças.troquei o couro dos bancos do meu corolla 2000 e ele está até com cheiro de carro novo, é incrível, corolla é o walking dead dos carros, nunca me deu problema, e acho que nunca vai dar, vou vender nunca
9 de fevereiro de 2015 às 17:05 #57446Ronald AtauloParticipanteEu concordo com a Toyota não somente porque tenho uma, mas a Hilux é um carro extremamente maduro, as vezes ela é criticada por estar atrasada em atualizações ou upgrade de modelo, no entanto, no quesito fornecimento de peças e manutenção isto é vital. Em todos os países de América do sul é um carro muito vendido. Já com a Amarok isto não é fato. Acho que a menina que planejou a viajem poderia ter olhado para este lado, atualmente a S-10 é líder de vendas, seguido da Hilux…..aqui no Brasil se não estou enganado cada uma delas emplacam em média 3500 unidades por mês…
10 de fevereiro de 2015 às 22:53 #57489carlos timParticipanteAcharam o defeito da Amarok. Ela refez o roteiro e diz que volta para a estrada após o carnaval.
3 de março de 2015 às 13:21 #57948PelagioParticipanteQual é a altura dessa camper chassi do chão ao teto abaixado ?
31 de maio de 2017 às 22:23 #97265Luno PevaParticipanteCamper Duaron não é empresa séria!
http://www.reclameaqui.com.br/x4gtwCtT7GqbX3ho/camper-duaron/camper-duaron-nao-e-empresa-seria/ -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.