Publicidade:

Campos do Jordão de Barraca de Teto

Visualizando 8 posts - 21 até 28 (de 28 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50229
    Washington de Mendonça wrote:
    Dr. Green e amigos do Macamp Eu gostaria de fazer alguma coisa mais organizada para apresentar a minha carretinha, entretanto, como gerei curiosidades e eu também estou ansioso para saber a opinião de todos vou postar algumas fotos e depois com tempo vou organizando e comentando. Capt. A330 Seguem algumas fotos. Um abraço Tom

    Caramba é uma verdadeira “master piece” hehehehhe como isso funciona perante a lei? pode puxar de boa sem restrição policial? ta ficando muito bom hein! vocÊ vai pintar com alguma temática ou deixar cromado pra refletir o calor?

    leandrovaranda wrote:
    Olha que legal essa foto, sei que nã tem nada a ver, mas não ia abrir um tópico só para isso. http://televisao.uol.com.br/album/2013/09/09/personagens-de-breaking-bad-viram-bonecos-veja.htm#fotoNav=3 personagens-e-cenarios-da-serie-breaking-bad-ganham-versao-em-lego-1378738394303_634x480.jpg

    putz que legal cara, eu adoro lego, tenho caixas e mais caixas guardadas no armário de tranqueira hauiehaeuah ficou muito legal esse MH de lego!

    #50231
    Capt.A330
    Participante

    Tom, muito obrigado por publicar as fotos, está ficando muito bom! Achei que vai ser bem alta, o que significa que vai ter bastante espaço, o que é muito bom, em especial em longas viagens, onde tem que levar muitas coisas em virtude das distancias. Logo, logo, o Guanaquito vai ter mais um “irmãozinho” viajando pelos pampas! Parabéns pelo trabalho, e estamos atentos às novidades no empreendimento. Abraços!

    #50232

    Dr. Green Perante a lei eu acredito que não haja nenhum problema, pois não alterei as dimensões originais, nem a capacidade de carga que é de 500 kg. No documento vem como carretinha aberta e o único porém é que agora está fechada. Vou ter que ir ao despachante para providenciar esta alteração. Pretendo pintar para proteger ainda mais. Hoje um pintor deu um orçamento de R$ 3.000,00. Até achei engraçado quando ele falou o preço, pois vou ter que aprender a pintar! Já tinha comprado um tufãozinho, está na caixa, só que agora vou ter que estudar como ele funciona. Capt. A330 A altura dela é igual a da Pajero TR4 (1,40 m), quando levanto o teto fica com 2,50 m. Altura interna de 2 m. Vou melhorar as fotos. Tenho certeza que não ficou clara as fotos postadas. Obrigado! Um abraço. Tom

    #50233
    leandrovaranda
    Participante

    Muito legal a carretinha modificada. Acho que o documento é só mudar para fechado mesmo. Parece bem funcional. Green, “A empresa dinamarquesa Lego não quis produzir o brinquedo por conta do conteúdo adulto da série.” :D É genérico. http://www.legodobrasil.com.br/products/2485-lego-city-town-car-and-caravan-4435-frete-gratis.aspx 6361526639_ec07d8a7c8_z.jpg 6361535139_b06f888da3_z.jpg 6361517971_f358fdc413_z.jpg 6361571231_e8ef2d2961_z.jpg 6361550979_917a4cabf4_z.jpg LEGO-City-4435-Auto-a-karavan-3.jpg Esse é lego mesmo.

    #50237
    Anônimo
    Inativo

    Washington, boa noite: Meu amigo vc está de parabéns pela carreta-trailer, eu também pretendo fazer uma no mesmo estilo, só que ao contrário da sua, pretendo faze-la com as paredes dobráveis, ao estilo das APACHES americanas, aliás falando nelas, elas tem uma cozinha ao estilo da sua, sendo que a diferença é que ela corre como uma gaveta para fora. Amigo, como sou pobre, garimpo os ferro-velhos, achei um fogão todo em alumínio,por trinta pilas, que tem duas bocas e uma chapa estilo tampa que frita as carnes, , paguei mais vinte pelas bocas novas, já tenho um frigobar, o resto vai aparecendo é só não ter pressa. Agora estou pretendendo comprar uma carretinha fechada documentada num bom preço, para não ter problema com o Detran, Deus me deu o dom de fazer de tudo um pouco, como me aposento em fevereiro, não me preocupo com o tempo que vai levar para realizar meu sonho. Irmão, o importante é que quando a sua carreta-trailer estiver pronta vc vai ser muito feliz viajando por esse Brasil afora.

    #47708
    Nilton J
    Participante
    Washington de Mendonça wrote:
    Dr. Green Perante a lei eu acredito que não haja nenhum problema, pois não alterei as dimensões originais, nem a capacidade de carga que é de 500 kg. No documento vem como carretinha aberta e o único porém é que agora está fechada. Vou ter que ir ao despachante para providenciar esta alteração. Pretendo pintar para proteger ainda mais. Hoje um pintor deu um orçamento de R$ 3.000,00. Até achei engraçado quando ele falou o preço, pois vou ter que aprender a pintar! Já tinha comprado um tufãozinho, está na caixa, só que agora vou ter que estudar como ele funciona. Capt. A330 A altura dela é igual a da Pajero TR4 (1,40 m), quando levanto o teto fica com 2,50 m. Altura interna de 2 m. Vou melhorar as fotos. Tenho certeza que não ficou clara as fotos postadas. Obrigado! Um abraço. Tom

    Poste as fotos de sua carreta lá no bloco de carreta-barraca no grupo de Caravanismo! (uma foto inicial da minha carreta-barraca off-road chamada de Global One já está lá). Saúde! Nilton

    #47710

    o pessoal das carretas está se unindo! vou ter que fazer parte desse grupo!!! quero a minha! vamos abrir uma campanha “carreta pro green já”

    #47727
    leandrovaranda
    Participante

    Bem legal essas carretinhas modificadas, dá para levar tudo que precisa sem entupir o carro. (Considerando que já fui acampar de L200 com cabine e carroceria lotadas)

Visualizando 8 posts - 21 até 28 (de 28 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: