ELDORADO X CIVIC LXL 1.8 AT – CHILE
- Este tópico contém 32 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos atrás por Samuel Veloso.
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31 de março de 2017 às 08:44 #95398ELDORADO1993Participante
[quote quote=95392]Muito bacana! O trailer está um brinco!!!
Ele já é roda de kombi moderna (Parafusos próximos ao centro do cubo) ou é de kombi antiga (parafusos longe do centro do cubo)?
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Davi é roda de kombi moderna, com os parafusos próximos ao centro do cubo.
Me chamou atenção que quando o meu mecânico fez a revisão (troca dos cilindros de freios) os cilindros eram de opala…
Estavam encravados e ambos…das duas rodas foram substituídos…assim como o cilindro mestre (simples). Esse último sim de kombi!31 de março de 2017 às 11:05 #95408DaviParticipante[quote]
Davi é roda de kombi moderna, com os parafusos próximos ao centro do cubo.
Me chamou atenção que quando o meu mecânico fez a revisão (troca dos cilindros de freios) os cilindros eram de opala…
Estavam encravados e ambos…das duas rodas foram substituídos…assim como o cilindro mestre (simples). Esse último sim de kombi![/quote]
Então preciso muito de uma informação justamente desse sistema do seu, que usa peças de opala, pois os nossos aqui são da kombi antiga e tudo vw.
De qual carro é a panela (campana) de freio do seu trailer??? Saberia me dizer?Abraços!!
31 de março de 2017 às 21:43 #95421Ronald AtauloParticipanteNossa, que conjunto maravilhoso!! Parabéns!!
O seu trailer está muito lindo mesmo. Também está muito bom o consumo do seu carro, o meu sente bastante quando está rebocando o trailer. Sem trailer a Trailblazer faz 11 km/l, com o trailer cai para 6,5 a 7…. gasta bem….kkkkkkkkk Mas é uma grande alegria acampar!!
1 de abril de 2017 às 09:27 #95423ELDORADO1993Participante[quote quote=95408]
Davi é roda de kombi moderna, com os parafusos próximos ao centro do cubo.
Me chamou atenção que quando o meu mecânico fez a revisão (troca dos cilindros de freiEntão preciso muito de uma informação justamente desse sistema do seu, que usa peças de opala, pois os nossos aqui são da kombi antiga e tudo vw.
De qual carro é a panela (campana) de freio do seu trailer??? Saberia me dizer?Abraços!!
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Saudação cordiais Davi!
Então… não sei dizer, pois o mecânico quando desmontou disse que a campana não era de kombi não sabendo identificar de qual veículo era.
Isso que esse mecânico só lida com fusca e kombi….
ABS1 de abril de 2017 às 09:36 #95424ELDORADO1993Participante[quote quote=95421]Nossa, que conjunto maravilhoso!! Parabéns!!
O seu trailer está muito lindo mesmo. Também está muito bom o consumo do seu carro, o meu sente bastante quando está rebocando o trailer. Sem trailer a Trailblazer faz 11 km/l, com o trailer cai para 6,5 a 7…. gasta bem….kkkkkkkkk Mas é uma grande alegria acampar!!
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Obrigado Ronald!
O seu conjunto tbem está muito lindo!
Esse Diamante está zero km?
Mas quanto maior, qto mais reformas, mais melhoramentos tendem a deixar os Trailers mais e mais pesados!
Por isso opto pelo quanto mais orginal… melhor…Um Forte Abraço!
1 de abril de 2017 às 12:05 #95429ELDORADO1993ParticipanteClaro que uma reforma aqui e acolá sempre é bem vinda…hehehehe…
1 de abril de 2017 às 20:38 #95433Ronald AtauloParticipanteUma reforminha ou outra faz parte né…. as esposas gostam de melhorar sempre alguma coisa… realmente alguns detalhes acabam pesando um pouco mais o trailer…
Mais uma vez parabéns pelo seu belo equipamento!!
2 de abril de 2017 às 17:32 #95463DaviParticipante[quote]
Saudação cordiais Davi!
Então… não sei dizer, pois o mecânico quando desmontou disse que a campana não era de kombi não sabendo identificar de qual veículo era.
Isso que esse mecânico só lida com fusca e kombi….
ABS[/quote]
Hehe, isso é o que mais a gente ouve, rsrs. Ninguém identifica de que carro é a panela de freio dos Turiscar mais novos. Tenho um amigo que necessita sibstituir as panelas mas não consegue comprar, pois até hoje ele não descobriu isso.
Obrigado!! Abraços!!2 de abril de 2017 às 21:36 #95466Ronald AtauloParticipanteO meu pai vivenciou este mesmo problema com seu Brilhante ano 1994. As campanas não estavam tão boas e o mecânico da oficina que sou proprietário desmontou e foi em São Paulo procurar em todos os fornecedores. Eles foram em distribuidores de produtos para veículos antigos, olharam tudo quanto foi catálogo e não conseguiram identificar.
Acabou que o pai deu um passe na campana e recolocou as mesmas, mas a intenção era de ter trocado.
Não encontrou de qual carro era!!!
2 de abril de 2017 às 22:09 #95469DaviParticipante[quote quote=95466]O meu pai vivenciou este mesmo problema com seu Brilhante ano 1994. As campanas não estavam tão boas e o mecânico da oficina que sou proprietário desmontou e foi em São Paulo procurar em todos os fornecedores. Eles foram em distribuidores de produtos para veículos antigos, olharam tudo quanto foi catálogo e não conseguiram identificar.
Acabou que o pai deu um passe na campana e recolocou as mesmas, mas a intenção era de ter trocado.
Não encontrou de qual carro era!!!
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É isso mesmo, Ronald! O problema desse amigo é que as panelas já estão finas, e em freadas mais fortes os cilindros de roda abrem tanto que expulsa os pistões e o óleo de freio vaza todo…
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