Expedição 478 e Caravanito ao Sul do Brasil
- Este tópico contém 47 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 8 meses atrás por Davi.
-
AutorPosts
-
16 de junho de 2016 às 19:56 #91025DaviParticipante
[quote quote=91020]Trem bom demais, só!
Beleza de fotos e relato! Pena que está nos “finalmente”…
Abraços!Dardo.
[/quote]
Pois é, amigão! Infelizmente acabou… Que venham outros passeios para compartilharmos uns com os outros!
Abraços!
16 de junho de 2016 às 21:34 #91026Capt.A330ParticipanteParabéns Davi, extensivo para toda à família viageira!
Muito bom o relato, com muita informação, fotos e dicas, além de um excelente bom humor, abrilhantando o relato; de novo, meus parabéns, fico feliz que tudo tenha dado certo, e que este seja o primeiro longo inicio de várias aventuras e acampadas em família!
Grande abraço e fica com Deus!Dardo.
16 de junho de 2016 às 22:17 #91028marcelocs.sleParticipanteParabéns Davi, muito bom relato e aguardando novas aventuras com o caravanito e o 478…hehehe
Abraço,
Marcelo
17 de junho de 2016 às 00:51 #91030PelagioParticipanteGostei muito Davi, até o fim do ano pretendo ir lá.
21 de junho de 2016 às 09:25 #91064Riederer StephanParticipanteNós também levamos boas lembranças do camping Gramado… que lugar gostoso!
26 de junho de 2016 às 18:09 #91142Alessandro e FamiliaParticipanteDAVI PARABÉNS PELA VIAGEM E RELATO ADORO ESTA REGIÃO ESTAREMOS LÁ EM JULHO ESPERO FAZER NO MÍNIMO A METADE DE QUE VOCÊS FIZERAM MUITO LEGAL PARABÉNS !!!!
27 de junho de 2016 às 20:51 #91163DaviParticipanteObrigado, amigos!
Dardo, não há dúvidas de que seus relatos inspiram muitos, inclusive a mim, até mesmo na maneira de postar e compartilhar as viagens com os amigos. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que o que vemos e gostamos tem que servir de inspiração para nós. Então esse “modo” de relatar tem muito do que aprendi vendo os seus, e do quanto curti deste lado da telinha… rsrs. Abraço!
Marcelo, muito obrigado! Também estamos aguardando essas aventuras… rsrs! Abraço!
Pelagio, obrigado! É sempre bom escrever quando sabemos que os amigos estão curtindo. Vale muito a pena ir lá. também pretendemos voltar. Abraços!
Stephan, você tem toda razão! Sabemos que gosto é pessoal, mas pelo camping e contexto, pra mim foi um dos melhores campings que já tive a oportunidade de conhecer. Abraços!
Alessandro e Família, muito obrigado! Que seu passeio em julho seja maravilhoso! Com certeza você conseguirá sim, se tiver disposição pra enfrentar o friozinho, dá pra sair cedo e o dia rende… se precisar de qualquer dica que pudermos ajudar, estamos aqui. Abraço!!
26 de março de 2017 às 19:01 #95184DaviParticipanteRelembrando com muita saudade esta viagem, que em poucos dias completará um ano!
Abraços!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.