Publicidade:

Expedição Baumeister Patagonia 2016 – MaCamp

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 91 do total)
  • Autor
    Posts
  • #76049
    Hedwig Teixeira
    Participante

    E eu que já tinha ficado maravilhada com todas as paisagens que tinha avistado até aqui, plantações de girassois e milho, deserto, extração de petróleo….foi tudo muito inédito para mim. Todavia, não fazia idéia, que as paisagens iriam ficar cada vez mais deslumbrantes e inesquecivéis. Suspiro profundamente só de lembrar.

    #76861
    Capt.A330
    Participante

    SAUDADES…como essa palavra tem peso…saudades daqueles lugares…de ver aparecer na curva o Baumeister, lindo, imponente, uma ode à luxuria rodante…
    E de fato, um ano tinha se passado desde que combinamos por vez primeira, nos encontrar naquele lugar e naquele horário…o fato de Odair pernoitar em Picún Leufú (que na língua dos primeiros habitantes destas terras, significa Rio do Norte), fez conque os meus cálculos da previsão de chegada fossem exatos…claro que contava com a precisão germânica do meu Irmãozinho Odair, um detalhista nato. (Claro, também, que tem junto a nossa querida Wig, para acertar os ponteiros dele…)
    Amanhã vou “subir” algumas fotos do encontro; gravei um vídeo também, más esse vai ter que ser via Youtube o Vimeo…acho que Jandir seria a pessoa indicada para fazer isto, más vou ver como me saio.
    Abraços!

    Dardo.

    #78928
    Odair Teixeira
    Participante

    De fato, só consegui chegar no horário combinado pq o Dardo me convenceu a dormir na cidade com o nome de Rio do Norte . Se tivesse seguido adiante, teria chegado em Villa La Angostura bem antes.
    Sendo assim, fui pontual por tua causa Dardito. E cade as fotos que vc falou que iria postar?

    #79034
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Pues é, más se tivesses seguido para frente, de noite não verias paisagens como esta, no rio Limay:

    Ou estas, de Confluencia:


    #79053
    Capt.A330
    Participante

    Bem, vamos para as fotos do encontro no “Brazo Huemul”, já na mítica Ruta 40, na ida para Villa la Angostura:
    https://goo.gl/maps/ErC9Q8YZEEr
    Fotos:





    #79135
    THOMAS
    Participante
    #79149
    Odair Teixeira
    Participante

    Belas fotos Dardo, coisa linda de se ver.. A sua não deu pra ver Thomas… mas é linda também

    #79160
    Odair Teixeira
    Participante

    Imagem rara esta. São quatro trailers do Brasil em Vila La Angostura (Patagônia) .

    TUDO ISTO FOI POSSÍVEL PORQUE EXISTE O MACAMP, SENÃO JAMAIS TERÍAMOS ESTA FOTO!

    OBRIGADO MACAMP!

    #79416
    THOMAS
    Participante

    Repostando: Guanaquito no comando da expedição

    #79418
    THOMAS
    Participante





    Assim como sua paisagem, o céu patagônico sempre estava nos surpreendendo com sua beleza

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 91 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: