Família Pé na Estrada
- Este tópico contém 163 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Junior ABC.
-
AutorPosts
-
11 de junho de 2014 às 18:55 #51777Rodrigo RibeiroParticipante
Jr, ficou perfeito o logo… parabéns!! Ficou Show! Um grande Abraço
11 de junho de 2014 às 18:59 #51778Capt.A330ParticipanteJunior, muito legal o logo, e a foto, então, demais, parabéns! Vamos te contratar com Jairo para ser nosso fotógrafo oficial na viagem para Mendoza. Estou torcendo para que no sábado 19/07 não esteja frio, e assim tuas meninas e você podem prestigiar o Acampamento MaCamp; grande abraço! Dardo.
11 de junho de 2014 às 19:11 #51779Junior ABCParticipantekkkkkkkk modéstia sua Dardo, suas fotos são fantásticas. Também estou torcendo para o tempo estar legal, quero muito ir para conhecer o vocês! abraço Rodrigo==> Muito obrigado tb, abraço
12 de junho de 2014 às 13:27 #51784Ronald AtauloParticipanteJunior, pelo menos passar o dia para nossas meninas brincarem… ainda terão as filhas do Jairo para montar a trupi….
12 de junho de 2014 às 14:33 #51785Capt.A330ParticipanteBuenas Junior! Olha, acho que Ronald teve uma boa ideia, e, se permitir, vou complementa-la. Vocês podem vir no Sábado, se puder, e trazer a Barraca, cobertores, colchões, etc, e ficar, como falamos na aviação, “On condition”, ou seja, se o dia ficar lindo, e não fizer uma noite muito fria, vocês montam a Barraca; caso contrario, passamos todos juntos o dia, e de noite, voltas para casa; o que achas da ideia? Abraços! Dardo.
12 de junho de 2014 às 15:02 #51786Junior ABCParticipantesim, sim é esta a nossa ideia! queremos muito ir passar o dia com vocês e vamos aproveitar o dia com os amigos! Vai ser muito bom estar com vocês durante este final de semana. abraços
18 de junho de 2014 às 15:25 #51874Junior ABCParticipantePara os amigos que vão viajar no feriadão, tenham uma excelente acampada!
18 de junho de 2014 às 17:31 #51876Stephan RiedererMembroSHOW!
24 de junho de 2014 às 17:38 #51915Alexandre RabelloModeradorJunior, sem querer ofuscar seu tópico…um off bem rápido… Curti bastante a foto noturna do seu equipa com a frase do Amyr Klink, e costumo carregar uma bem bacana tb no que representa o campismo pra gente (encaixa perfeitamente em outros segmentos e de autor desconhecido). “aos que compreendem, nenhuma explicação é necessária; aos que não compreendem, nenhuma explicação é possível…”
24 de junho de 2014 às 20:15 #51918Junior ABCParticipantesem Alexandre, esse tópico é totalmente Off-topic mesmo srsrss, é so para dividir com amigos algumas coisas do nosso Blog. Joelmir Beting disse algo parecido, com relação ao Palmeiras “Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… É simplesmente impossível!” Numa próxima imagem, usarei a “sua” frase abs.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.