FDS em Teresópolis (Quinta da Barra) 28 a 30/03/14
- Este tópico contém 20 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 3 meses atrás por Pelagio.
-
AutorPosts
-
16 de maio de 2014 às 12:01 #51151Stephan RiedererMembro
show de bola o conjunto
16 de maio de 2014 às 13:46 #51160Jandir de TeresopolisParticipanteNão sei se vou conseguir ir na Serrinha no dia 19/06 , que por incrível que pareça, não conheço. A turma pediu para acampar nesta data no CCB do Recreio. Apesar de que, estive lá (no CCB do Recreio) de passagem, neste fim de semana, para ver se tinha algum trailer interessante a venda (tem até boas opções, mas só para quem quer roda quadrada, para ficar lá parado – que não é o meu caso, que acredito que trailer tem que rodar – alguns até interessantes por dentro, mas que exigiriam muito investimento para voltarem a rodar) e o Wagner, guarda camping do local, comentou que eles estão esperando perto de 3.000 (isto mesmo, trêêês mil pessoas – acho que vai ficar inviável – a única coisa boa que acredito que isso vai dar um gás financeiro no CCB, que está precisando) por causa da copa. Por isso, estou reavaliando SERIAMENTE o destino. Nunca acampei na Serrinha porque, se não estou enganado, lá não tem luz para os equipamentos, e não tenho materiais para campings sem tal comodidade. Estou reintroduzindo a família no estilo campista de ser e tenho receio de levá-los lá (principalmente a ala feminina) e criar resistências futuras. Em tempo: mas, se até lá conseguir comprar um trailer, acho que vou aceitar o seu convite. Abçs
16 de maio de 2014 às 14:16 #51161PelagioParticipanteJandir, estive recentemente na Serrinha no feriado do 1º de maio, e tem sim luz para as barracas. A única coisa que poderia pegar seria o frio para quem não gosta e talvez a neblina, mas aconselho tomar muito vinho pra esquentar. Quanto as datas, vi no jornal do camping de maio que a programação é dia 28 em Cabo Frio, 5 em Mury e Recreio dia 26 para as festas juninas. Portanto está confirmado 21 na Serrinha, espero vocês lá.
11 de agosto de 2014 às 18:06 #53146PelagioParticipanteReavivando o tópico do fds no Quinta da Barra, próxima sexta subiremos a serra para a festa agostina (vá gostar de arraiá assim lá na serra).rsssss.
11 de agosto de 2014 às 19:07 #53152Marcos PivariMestrePelagio… relendo seu post do dia 16/05, que eu saiba não há luz para barracas na serrinha. O que há são tomadas para RVs que deveriam ficar ligadas apenas das 7h às 19H, mas as barracas não podem pelo regimento ligar extensão. Algo mudou este ano pra ca? Sei que na prática eles nao desligam as tomadas a noite e as barracas que montam próximas do banheiro acabam usando a luz, mas como não faz parte das regras de lá é legal deixarmos claro aqui para evitar futuros dissabores para o pessoas… abraços
11 de agosto de 2014 às 19:18 #53153PelagioParticipanteMarcos, não investiguei a fundo a questão, mas vi caixinhas tradicionais ccb com barracas ligadas a elas.[hr] De qualquer forma não custa telefonar pra lá e perguntar ao guarda camping.[hr] Aliás é sempre bom ligar pra lá antes de partir pra ver se tem vaga.
11 de agosto de 2014 às 19:34 #53157Marcos PivariMestresim…. o camping da serrinha é declarado como “sem luz para equipamentos”… aquelas tomadas são “ponto de carga para baterias”… apesar de que na prática não acontece assim…. O mesmo ocorre no CCB Prado….. mas lá a coisa funciona….. Barracas não têm tomadas e nos RVs a luz só é ligada das 7h às 17H
11 de agosto de 2014 às 19:44 #53159PelagioParticipanteAcredito que hoje em dia a situação do fornecimento de luz pela companhia seja diferente de antigamente, além disso a frequência é bem menor, logo hoje tem mais fornecimento e menos demanda.[hr] Obs: não vejo a hora de voltar lá no verão para banhos naqueles poços maravilhosos.[hr] Além da culinária incrível da cantina, tudo regado a uma boa cerveja local e vinho a noite.
11 de agosto de 2014 às 23:41 #53186PelagioParticipanteE aî ninguém mais vai subir ao Quinta ?
12 de agosto de 2014 às 01:16 #53192Jandir de TeresopolisParticipantePelágio, como vc sabe, o Cisne já mora lá no Quinta, né… E nós daqui de casa vamos para lá tb, comer uns hot dogs, umas canjicas, e etc… E jogar umas conversas fora… Até o Quinta, no sábado…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.