Green Há 5 anos eu evito os movimentos de massa, indo no contra-fluxo. Minha paciencia é curta com congestionamentos, filas em supermercados e etc… Por aqui a grana tb não está sobrando, então entre Natal e Ano Novo vou com minha esposa e filha para Aguas de Lindóia no Camping Nefelibatas. Eu até pensei em ir para SC e acampar em Floripa ou Bal Camboriu, mas o transito nesta época é igual a marginal tiete em dia de temporal, então “no way” Para as ferias de Janeiro, estou negociando duas opções: 1° – Estou negociando (e ainda não fechado) duas semanas em NY. Quero visitar uns amigos em NJ. To pensando em alugar um MH pequeno por lá e descer até Orlando. O problema é que o cambio tá alto (acima de 2 reais não rola) e os preços lá estão super aquecidos com a brasileirada invadindo a terra do tio SAM.. Fica bem caro. E o problema é que é inverno por lá tb, então atividades outdoor ficam comprometidas e a mulherada só se empolga com os outlets… 2° – Pegar o Imperial e subir até Trancoso e ficar no Camping Mundaí por duas semanas. Bom, ainda não fechei o roteiro das férias de Janeiro e a mulherada de casa está louca pq não sabem para onde vamos.. Estou buscando a melhor relação cu$to x benefício, para não ter que passar meses pagando despesas de viagem. sds Odair