Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 131 até 140 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54383

    Eu vou preparar um patê húngaro chamado Körözött para comer com pão pro pessoal experimentar, vou dar uma olhada na minha adega para ver se tenho algum vinho húngaro ainda lá, se tiver, eu levo também! A idéia da filmagem aérea na estrada é tentadora, sou meio barbeiro com o drone ainda, mas podemos tentar! kkkkkk Acho muito boa a ideia da “rodinha”, e ficaria muito feliz em saber como preparar a documentação para viajar pela america do sul, queria fazer uma viagem até o ushuaia mas tenho medo dos “guardas” pois a pajero está em nome de meu pai…

    #54384
    Capt.A330
    Participante

    Beleza Green, estou muito interessado em ver o Drone voando! Ontem falei com meu irmão Odair Texeira, e além de confirmar presença, ele falou que vai trazer umas amostras pequenas de material de isolamento, que estão sendo recém lançadas no mercado, se entendi direito, e, claro, nos deleitar com um Workshop (a tal da rodinha de conversa) sobre o tema. Estou em contato com Thomas via celular, e eles já estão a caminho de Curitiba. Abraços!

    #54387

    o Marcos poderia criar um grupo no Wazzap para nos comunicarmos melhor, que tal? Não só para este evento mas para todos, um grupo de Wazzap permanente sobre campismo, seria legal

    #54390
    Junior ABC
    Participante

    Boa, eu to dentro Green, seria uma boa um grupo MaCamp!

    #54392

    já tem um grupo do Watsapp pra “apoio” nos acampamentos… por sinal enviem seus telefones ( VIA MENSAGEM PRIVADA) quem quiser fazer parte. Acho legal o grupo só para os acampamentos, pois penso que vai acabar o povo falando no WAPP e nao aqui… mas de qq forma nao tenho como controlar isso. mas enviem seus numeros para que eu possa adicionar o pessoal

    #54394
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu quero Pivari, ponha o meu aí!!!

    #54396

    poxa Ronald.. vc ja ta nesse grupo desde campos rsrs

    #54399
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ah tá!! Então fiquei feliz….kkkkkk Dardo, não pode fazer troca troca nesta viagem, heim……. (de direção é claro!!!)….. vou ficar com ciume!!

    #54404
    Capt.A330
    Participante

    Sossega Ronald, você foi um dos pouquíssimos que teve o raro privilégio de rebocar o Guanaquito, favor este, outorgado misericordiosamente a poucos mortais :desconfiado::D😀 … Bem, o Thomas e seu belo Bagualito chegaram de tarde em Curitiba, para reparos na Casa do Trailista, do Seu Camargo, amanhã durante o dia, e também, quem que eu encontro no Guanacodromo? O POLINI, encerando, embelezando e mimando o Papa-léguas! :D A turma está tremendo nos calços para aproar Bertioga!:D E como eu não poderia ser menos:desconfiado: , dei um banho no Guanaco fedido!:D Brincadeira, Beti e Neiva tinham deixado o bichinho cheiroso e arrumadinho quê nem filho de barbeiro! :desconfiado::D😀 Bom, estamos nos aproximando da data, e a espera é demorada, parece-me que demora anos, queria estar saindo agora…bom, já falta menos do que ontem ; grande abraço para todos! Dardo.

    #54406
    Junior ABC
    Participante

    :(:(:( queria muito ir mas não vai rolar amigos! ficarei na torcida! e esperando as fotos! abs

Visualizando 10 posts - 131 até 140 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.