(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.
- Este tópico contém 252 respostas, 31 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 3 meses atrás por Ronald Ataulo.
-
AutorPosts
-
25 de setembro de 2014 às 14:32 #54459Jandir de TeresopolisParticipante
Pessoal, infelizmente não vou poder ir. Fiquei adiando a confirmação com esperança que fosse conseguir dar uma jeito, pois o encontro, com certeza, vai ser ótimo. Mas daqui de Teresópolis até Bertioga são mais de 500 KM, a distância máxima que consigo fazer por dia, puxando o Cisne. Assim, precisaria de uns quatro ou cinco dias seguidos de folga, sem precisar trabalhar, o que não consegui. Bom encontro para todos os amigos aqui do MaCamp que tive a oportunidade de conhecer em Campos do Jordão, e aos que ainda não tive oportunidade de conhecer, mas que certamente conhecerei qualquer dia desses em um camping da vida ou em um próximo encontro do grupo… Estarei aguardando as postagens de vcs…
25 de setembro de 2014 às 14:44 #54460Ronald AtauloParticipanteJandir, Você, como outros queridos amigos do fórum que também não poderão participar, com certeza farão muita falta!!
25 de setembro de 2014 às 16:03 #54461AnônimoInativoJandir, Eu também gostaria muito de ir para conhecer a turma, mais esbarro no mesmo problema que voce, neste final de semana eu e o Delfim estaremos em Teresópolis e não chover muito, Delfim chegar na 6° a tarde e eu chego na 6° feira a noite, ficamos até o domingo. Ass. André
25 de setembro de 2014 às 17:10 #54462welder malenaParticipantepivari e andre , sei que devo a pizza , mas se chover eu não vou ……. kkkkkkkkkkkk , por enquanto tudo ok …. espero que continue assim .
25 de setembro de 2014 às 18:27 #54463Stephan RiedererMembrose ficar nesse chove não molha beleza… http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/1467/bertioga-sp a previsão de sábado é para 3mm, muita pouca água….
25 de setembro de 2014 às 21:29 #54467Marcos PivariMestreAí galera. O André Carlini já está no Camping e postou foto. O ultimo a sair no sábado apaga a luz!!! [attachment=4082]
25 de setembro de 2014 às 22:35 #54468Capt.A330ParticipanteBuenas meus caros do MaCamp! Estamos para pernoctar perto de Registro, o Papa-léguas, Bagualito e o Guanaquito, e tudo bem com a caravana Paranaense! Se Deus quiser, chegaremos por Bertioga pouco após o mediodia; grande abraço para todos! Dardo.
25 de setembro de 2014 às 23:21 #54469Marcos PivariMestreLegaaal. ta tomando forma esta bagaça!!!!!! boa viagem aos paranaenses.
26 de setembro de 2014 às 12:38 #54472Stephan RiedererMembroe as fotos estão chegando! tem uns vagabundos que já estão lá desde ontem a noite e mandando fotos no wazzap pra me deixar com vontade! essa foto o André tirou quando ele chegou lá ontem ele disse que o tempo está muito bom e sem cara de chuva essa foto também é do André… não precisa explicar né… camping de noite o André tb mandou fotos hoje cedo da praia… quem for pra Bertioga, vai ganhar adesivos macamp pela bagatela de 99,90 reais cada! aproveitem!! kkkkkkkk (brincadeira hein marcão kkkk) PS. de quem é essa foto? Marcos, vc já tá na praia tb?
26 de setembro de 2014 às 13:26 #54473welder malenaParticipanteaeeeeeeeeeeeeeeeeeee sim , sem chuva ……………. sem sol ………………… bom hein !!!!!!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.