(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.
- Este tópico contém 252 respostas, 31 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 3 meses atrás por Ronald Ataulo.
-
AutorPosts
-
26 de agosto de 2014 às 14:56 #53633Ronald AtauloParticipante
kkk… neste mês de setembro com certeza farei dois acampamentos, um para buscar o trailer do meu pai em Joinville nos dias 06 e 07 e outro dos MaCamp em Bertioga…. só não vou no 3 Encontro dos Safaristas por conta de compromisso nesta data!! Imagine, 3 acampamentos no mês…. tudo de bom…..kkkkkk Se você conseguir fazer um esforço para participar será uma oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, fora você conhecer novos amigos…
26 de agosto de 2014 às 21:40 #53653Capt.A330ParticipanteBuenas Ronald, meu caro! Estou propondo chamar este encontro de ” Acampamento MaCamp da Prima Vera” O quê acham? :hein: Marquitos, você está intimado a participar; se você não pode ir, em razão da tua avançada idade, empresta a Pajero e o 330 para Manu, que com certeza, ela vai! :D:D Abraços!
26 de agosto de 2014 às 22:22 #53654Ronald AtauloParticipanteDardo, o nome é o que menos importa!!! O mais importante é passar mais um agradável final de semana com vocês!!
26 de agosto de 2014 às 23:45 #53659Marcos PivariMestreGrande Dardito…… vontade não falta……. o que falta é perspectiva para estes últimos tempos…. mas vamos nos esforçar com certeza……. gostei do nome….
27 de agosto de 2014 às 00:47 #53663Ronald AtauloParticipantePivarito….kkkkk você não tem alternativa, o encontro se chamará Acampamento da Prima Vera MACAMP…. você tem que ir….
27 de agosto de 2014 às 01:09 #53665Washington de MendoncaParticipantemacamp wrote:Ae Tom…. o Ronald já divorciou você e o fez casar com um tal de Carlo…… kkkkkTô fora!…Ainda se fosse Carla … (Carol é brincadeirinha…) kkkkkkkk
27 de agosto de 2014 às 01:23 #53666Marcos PivariMestrehahahahahahahaha
27 de agosto de 2014 às 11:36 #53671ricardo hollandParticipantePessoal estava pensando, temos que ponderar não somente o transito, que em viagem de ida não me incomoda muito, mas no local, pois se estivermos bem instalados, com uma turma bacana, não temos necessidade de ficar rodando[hr] disfarça postei no tópico errado, vou postar novamente, abrs
29 de agosto de 2014 às 20:19 #53086Ronald AtauloParticipanteAmigos, vamos centralizar este tópico para tratar o ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA DO MACAMP Já deletei o outro tópico referente ao assunto que eu tinha criado!!![hr] Ah…. vamos agitar toda turma que fou em Campos do Jordão, cadê o Rodrigo, o André, o Jandir, e todos os presentes???? Vamos começar a montar a listinha de participantes, semelhante a feita em Campos….[hr] Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana) – MotorHome??? (Apelido???) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Apelido???)
29 de agosto de 2014 às 21:28 #52793Capt.A330ParticipanteBem, da nossa parte, seriamos Beti, Neiva e eu, com um Diamante, o tal de Guanaquito; nossa ideia é que se vamos junto com POLINI e família, sairemos cedo na Sexta-feira de Curitiba, para chegar de tardinha em Bertioga. Caso o Papa-léguas (Trailer de Polini) não possa ir junto, ou quiser acompanhar no dia anterior o Guanaquito, saímos Quinta-feira de Curitiba, dormimos no caminho já perto de Bertioga, para chegar lá na Sexta-feira antes do médio dia; vai depender do nosso caro amigo POLINI e sua agenda. Continuamos na escuta; abraços, Dardo.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.