Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54111

    Confesso que fiquei um bocado desanimado com essa festinha até as 01h da madrugada…….. :(

    #54113
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Green! A festinha é só das 9 da noite às 1; e vai ser de famílias acampantes do CCB de Bertioga, não de gente estranha ao campismo, alem do que é uma ótima oportunidade de conhecer mais campistas, e quem sabe, até podemos animar e encorajar aos “roda quadrada” para se unirem ao “Rodanteros”! Abraços Green! Mais umas fotos de Bertioga: A mesa do café da manhã. DSC03732_1536x864.jpg A convidada especial: DSC03735_1536x864.jpg Amigos queridos e seu Turiscar Vila Rica. O quê? Ah, as garrafas de vinho vazias…foi o Jairo que bebeu tudo! :desconfiado::D DSC03749_1536x864.jpg Vila Rica e Guanaquito. DSC01159_2073x1382.jpg Camping de Bertioga. DSC03752_1536x864.jpg Abraços! Dardo.

    #54116

    Eh Green. Deixa de ser chato. Eh a mesma reunião que faríamos lá nesta noite

    #54118
    Andre Americana
    Participante

    Uma boa saída p essas festas em camping e tentar estacionar o mais distante possível e contrário as caixas de som. Pra mim também é preocupante pois tenho um bebê bem chatinho p dormir… Situação ruim p mim….

    #54119

    Gente… essa festa não é o que vocês estão pensando…….. é um troço muito familiar do pessoal de lá. O Sr. Igino, guarda-camping é bastante severo com as regras.

    #54120
    ricardo holland
    Participante

    Estive no CCB de Bertioga no feriado de Abril, e eles organizaram uma festinha tb., mas acabou cedo e sem muito ruído, é bem família, nada de som alto

    #54121
    Polini
    Participante
    Capt.A330 wrote:
    Buenas pessoal! A pouco mais de 2 semanas para a partida dos motores! É mais ou menos assim quando dou partida na Frontier para sair com o Guanaquito: http://www.youtube.com/watch?v=Jo0t7tcgzw0 :P Parece que a Caravana do Paraná vai ser tremenda! E para que não falem que somos bairristas, no médio de dois Turiscar, vamos admitir um KC…:D:desconfiado::D😀 Contando os dias…:P:P:P Abraços!

    Caramba Capitão: e eu achando que estava sonhando alto demais…..

    #54123
    Capt.A330
    Participante

    POLINI, meu caro, buenas! KKKK! :D:D:D Brincadeira, sabes que o Guanaquito cuida dos seus irmaozinhos! Vai ser muito legal filmar os 3 Trailers no caminho, uma lembrança para o resto da vida. Espero que dê tudo certo para o THOMAS ir junto ao Papa-léguas e o Guanaquito; já pensou filmando o combóio na estrada e na nossa chegada no Camping? Vai ser demais! Abraços POLINI! Dardo.

    #54124
    THOMAS
    Participante

    Olá pessoal, estou animado as coisas com o Rubi estão dentro do cronograma 99,9999% que eu a patroa estaremos nesse encontro ;):D:D. Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana), Juliana e Davisão – (Motor HomeItapoã) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas) Dr. Green e família – Barraca de teto (Piratão bruto) Marcão e Paulinha e Manu – Trailer KG-330 + Barraca PopUp Agile Mor 2P (p/ Review) Thomas e família. Trailer Rubi (Bagualito)

    #54125
    Pelagio
    Participante

    Esse acampamento vai bombar, pena que não poderemos ir.

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.